Pacote de viagem Tauá Resort Caeté, MG – CVC 2012

PUBLICIDADE

Localizado a cerca de 45 Km de Belo Horizonte, na cidade de Caeté, o Resort Tauá Caeté é uma excelente opção para quem deseja descansar e aproveitar todas as atrações do resort, além disso, o lugar é conhecido pela sua equipe de recreação que fará com que seus filhos aproveitem bastante a estadia no Tauá Resort.

Pacote de viagem Tauá Resort Caeté, MG – CVC 2012

Ficou interessado (a) em conhecer as belezas do Resort? A CVC oferece diversos pacotes de viagens, com saídas nas principais cidades do país. Para fazer sua cotação, é necessário saber os dias da viagem e a quantidade de pessoas.

Tendo todas as informações em mão, acesse ao site da CVC e monte sua viagem, de acordo com o aeroporto mais próximo da sua cidade. Caso more próximo, você pode optar em fazer apenas a compra das diárias do hotel pela CVC, com um preço mais acessível.

PUBLICIDADE

Tauá Resort Caeté

O Resort oferece atrações para todas as idades, desde esportes como a caminhada a esportes radicais, os hóspedes terão a oportunidade de aproveitar bem as opções do hotel. Nas instalações, o destaque fica para a sala de cinema, a quadra de boliche, SPA e Sauna, além de um mini shopping para aproveitar as férias e ainda fazer umas comprinhas.

Ainda, vale a pena salientar, a gastronomia do Tauá Resort, conhecido pela qualidade da comida mineira em seu restaurante Horizontes. Para saber mais sobre o resort, acesse ao site oficial e confira mais fotos e tudo sobre as instalações.

Veja Também:

Roteiro de Viagem para Tauá Resort Caeté

Termas de Araxá

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.