Pacote de viagem Sauípe Premium – CVC 2012

PUBLICIDADE

Localizado na Costa do Sauípe Bahia, o Resort Sauípe Premium é uma excelente opção para quem deseja ter acesso a uma hospedagem de qualidade, cheia de opções de lazer e principalmente para descansar em meio a natureza. Ficou interessado em conhecer? A CVC está oferecendo diversos pacotes de viagens para conhecer o resort, vamos falar sobre preços dos pacotes abaixo.

O Sauípe Premium é um dos melhores resorts da Costa do Sauípe.

Pacote de viagem Sauípe Premium – CVC 2012

A CVC é conhecida por ser a maior agência de viagens do país e por isso, oferece opções de qualidade e facilidades de pagamento em até 10 vezes sem juros, e para o Resort Sauípe Premium não é diferente.

Viagens para Sauípe Premium pela CVC

PUBLICIDADE

Com pacotes de viagens a partir de R$ 2000,00 reais, no sistema All Inclusive com saída em São Paulo, a CVC oferece diversas opções de pacotes de viagens para esse incrível resort. Para fazer uma cotação com saída em outras cidades ou para períodos promocionais, acesse ao site oficial da CVC.

Resort Sauípe Premium

Localizada a mais de 70 km de Salvador, o Resort Sauípe Premium é um dos mais requintados da região da costa. Com decoração rústica, faz um convite para o hóspede aproveitar todos os momentos, oferecendo um serviço impecável e de qualidade, além de qualidade gastronômica com padrão internacional. Ainda, vale a pena salientar, que o Sauípe Premium oferece o serviço All Inclusive, ou seja, todas as refeições estão inclusas no pacote de viagem.

Leia Mais

Sauípe Premium Resort

Sauípe Class Bahia

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.