Pacote de viagem para esqui CVC 2012

PUBLICIDADE

Para quem adora o inverno e quer conhecer locais onde o frio extremo é a grande atração, saiba que a CVC preparou alguns pacotes turísticos especiais; Santiago, Bariloche, Patagônia, Lagos Andinos e muitos outros destinos estão à disposição dos viajantes por meio do site www.cvc.com.br. Um dos principais atrativos desses locais são os esportes que são praticados na neve, como por exemplo, o esqui. Confira abaixo algumas opções de destinos para que você possa aproveitar as férias de julho abaixo de zero graus.

Confira também: Pacote de viagens Buenos Aires, Decolar – 2012-2013

Pacote de viagem para esqui CVC 2012: Ushuaia com Esqui

Por R$ 4.660,84 você vai passar dias inesquecíveis em um inverno rigoroso. Nesse pacote para Ushuaia está incluso: transporte aéreo (Brasil / Ushuaia / Brasil); traslados (aeroporto / hotel / aeroporto); hospedagem (sete noites com café da manhã); além de atividades (passeio de meio dia ao Parque Nacional Tierra del Fuego, passeio de meio dia Marítima Isla de Los Lobos, passeio de dia inteiro ao Lago Escondido, passeio de meio dia Nieve e Fuego e um dia de Passeio ao Cerro Castor com traslados, meios de elevação e equipamentos de esqui).

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Pacotes de viagem Chile e Argentina CVC 2012

 

Pacote de viagem para esqui CVC 2012: Bariloche e Buenos Aires

Desembolsando R$ 3.069,44, você tem direito aos seguintes serviços: transporte aéreo: (Brasil / Buenos Aires / Bariloche / Buenos Aires / Brasil); traslados(aeroporto / hotel / aeroporto); hospedagem( uma noite em Buenos Aires, quatro noites em Bariloche e duas noites em Buenos Aires com café da manhã ou meia pensão). Além disso, o turista terá direito a realizar algumas atividades sem custo adicional, como passeios de meio dia ao Circuito Chico e ao Cerro Catedral e passeio aos principais pontos turísticos de Buenos Aires. Para que você aproveite melhor a viagem a CVC oferece guias falando português. Nesses destinos gelados é possível aproveitar a neve para esquiar.

* Para ter mais informações é preciso acessar o site www.cvc.com.br. Lembramos que os preços podem mudar a qualquer momento.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.