Pacote de viagem Bonito MS CVC 2012-2013

PUBLICIDADE

Você gosta de cachoeiras, rios, lagos e lagoas? Se a resposta for positiva, passe as férias perto de tudo isso e muito mais na cidade sul-mato-grossense chamada Bonito. Nesse local é possível tomar banho de cachoeiras refrescantes e ainda fazer um delicioso passeio pelas trilhas, grutas e cavernas típicas desse destino. São tantas reservas ecológicas que é possível ver a natureza de modo intocável, sem agressões, como se é costumeiro em outras regiões.

Confira também: Pacote de viagem para esqui CVC 2012

Bonito não é só um dos principais pontos turísticos do Mato Grosso do Sul, mas sim do Brasil, atraindo pessoas de todo o mundo diariamente, com o intuito de ver de perto espécies de animais nativos. Outra atração a parte é a culinária local, cheia de sabor e tradicionalismo. E antes de voltar para casa, compre um artesanato que remeta a esse município. Gostou da ideia? Então, veja abaixo o que a CVC preparou para você.

PUBLICIDADE

Pacote de viagem Bonito: CVC

A CVC comercializa por meio de seu site (www.cvc.com.br) alguns pacotes de viagens para Bonito. Para quem gosta de uma aventura completa, a empresa disponibiliza um conjunto de serviços que inclui o Pantanal sul-mato-grossense, além de Bonito. Nesse caso são oito dias de passeio com transporte aéreo (ida e volta); traslados (aeroporto / hotel no Pantanal / hotel em Bonito / aeroporto) e hospedagem (três noites no Pantanal e quatro noites de em Bonito com café da manhã, meia pensão ou pensão completa).

Veja também: Pacote de viagem Pantanal CVC 2012

 

Além disso tudo, o pacote inclui passeios:  seis atividades no Pantanal (caminhada ecológica, passeio a cavalo ou de charrete, passeio de barco pelo Rio Aquidauana, Safári  Fotográfico, focagem noturna, lida do gado ou pesca de piranha) e 4 passeios em Bonito (Gruta do Lago Azul, mergulho superficial no Rio Sucuri, Bote no Rio Formoso e visita à Praia da Figueira). O preço desse conjunto de serviços é R$ 3.168,00.

PUBLICIDADE

Você também pode escolher um pacote que inclui oito dias direto em Bonito. Nesse caso o valor é menos “salgado”: R$ 1.618,00. No pacote está incluso transporte aéreo: ida e volta direto para Bonito; traslado (aeroporto / hotel / aeroporto); hospedagem (sete noites de hospedagem no hotel escolhido) e algumas atividades, como passeios em grutas e mergulhos. Para mais informações entre em contato com a CVC através do telefone: (11) 2191-8410.

* Os preços podem sofrer alterações

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.