Pacote de viagem, Arraial D´Ajuda, Azul Viagens 2012

PUBLICIDADE

Para quem não gosta do inverno o jeito é passar as férias em um destino onde o sol prevalece o ano todo. Nesse caso, escolha algum local como Arraial D’ Ajuda. Esse pedacinho da Bahia é um distrito de Porto Seguro e faz parte da Costa do Descobrimento, onde os portugueses pisaram pela primeira vez em solo tupiniquim. O vilarejo mais parece uma pequena cidade, que tem clima tranquilo e aconchegante. Mesmo assim, se você quiser um pouco de agitação, a praia de Parracho está À disposição dos visitantes de Arraial D’ Ajuda. O destino lhe interessou? Então conheça alguns pacotes da Azul Viagens.

Leia também: Pacotes de viagem cruzeiros Salvador BA CVC 2012-2013

Pacote de viagem, Arraial D´Ajuda, Azul Viagens 2012: Aquarela Praia Hotel

Se você não quer gastar muito e aproveitar bastante as férias de julho, saiba que é possível escolher um pacote para Porto Seguro econômico.  A Azul Viagens está oferecendo seus serviços por R$ 666,00 para quem quer se hospedar no Aquarela Praia Hotel, que está localizado em Arraial D’ Ajuda. O pacote dá direito a três noites, com café da manhã incluso. As saídas com esse preço acontecem no mês de julho.

PUBLICIDADE

Pacote de viagem, Arraial D´Ajuda, Azul Viagens 2012: Hotel e Marina Quinta do Porto

Já para as pessoas que querem passar mais de três dias no distrito de Porto Seguro, o ideal é fechar um pacote que garanta estadia de pelo menos sete noites, como é o caso do conjunto de serviços oferecidos pela Azul Viagens, que tem como ponto de hospedagem o Hotel e Marina Quinta do Porto.  Por R$ 1.005,00, você aproveita sete dias de estadia, com café da manhã incluso. O valor mencionado só vale para saídas no mês de julho.

Saiba mais sobre: Pacotes de viagem Nordeste CVC 2012 – preços

Os interessados em saber mais sobre o destino, conhecer os pontos turísticos e obter informações referentes aos pacotes, devem acessar o site www.azulviagens.com.br. Por meio desse endereço eletrônico é possível adquirir o pacote de viagens e saber as condições de pagamento, que geralmente abrangem parcelamentos no cartão de crédito em até 10 vezes sem juros. Planeje sua viagem para Arraial D’ Ajuda agora mesmo, pois os preços e serviços podem sofrer alterações.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.