Ovos de Páscoa Hello Kitty 2016

PUBLICIDADE

Que tal presentear a criançada com os ovos de páscoa Hello Kitty 2016? Mais uma ano a páscoa chegou e Lacta, fabricante do ovo, confirmou a produção do ovo de páscoa em homenagem a esta bonequinha e muito conhecida pelas crianças, principalmente pelas meninas. Se você então quer presentear alguém com este delicioso ovo pode e deve conferir este artigo especial que criamos para falar desse ovo em especial.

Ovos de Páscoa Hello Kitty 2016 (Foto: Divulgação/Lacta)
Ovos de Páscoa Hello Kitty 2016 (Foto: Divulgação/Lacta)

Ovos de Páscoa Hello Kitty 2016

O valor dos ovos de páscoa Hello Kitty 2016 variam bastante de supermercado para supermercado. A tabela feita pela fabricante serve de norte para essas lojas que revendem o produto e vão lucrar em cima daquele determinado produto. Independentemente do valor, é sempre legal pesquisar o local mais barato e o importante é mais ainda presentear a criançada que tanto espera por esta data.

Leia mais informações sobre: Ofertas de Ovos de Páscoa para Crianças

PUBLICIDADE

Sobre o ovo

Marca coloca alguns brindes no ovo  (Foto: Divulgação/Lacta)
Marca coloca alguns brindes no ovo (Foto: Divulgação/Lacta)

A Lacta tem uma gama de produtos com chocolate e na época da páscoa investe em vários outros itens para fabricar e vender. Entre vários ovos está o Ovo de Páscoa Hello Kitty, que pesa 170g, e tem a embalagem da gatinha japonesa, sucesso entre os jovens, que volta em 2016 com um kit gourmet, que ajuda na criação de suas próprias receitas com chocolate. Vale a pena conferir e quem sabe até comprar para presentear.

Ovos infantis

Aproveite para presentear quem tanto você ama  (Foto: Divulgação/Lacta)
Aproveite para presentear quem tanto você ama (Foto: Divulgação/Lacta)

Quem quiser ver outros tipos de ovos pode e deve ver os outros produtos feito pela Lacta para esta data tão especial. A fabricante anunciou outros títulos voltados para a criançada e alguns deles nós listamos pra vocês:

Ovo de Páscoa Monster High 100g

Ovo de Páscoa Ever After High 100g (lançamento)

PUBLICIDADE

Ovo de Páscoa Polly 170g (lançamento)

Ovo de Páscoa Barbie 100g

PUBLICIDADE

Ovo Lacta Hotwheels Boneshaker 3 em 1 170g

Ovo Lacta Hotwheels Turbo 100g

Ovo de Páscoa Spiderman 170g

PUBLICIDADE

Ovo de Páscoa Batman 100g (lançamento)

Ovo de Páscoa Max Steel 170g

Ovo de Páscoa Hora da Aventura 170g

PUBLICIDADE

Leia mais informações sobre: Ovos de Páscoa 2016: Nestlé, Lacta e Garoto

Como economizar?

Lacta tem vários outros produtos de páscoa  (Foto: Exame/Abril)
Lacta tem vários outros produtos de páscoa (Foto: Exame/Abril)

Em meio a tantas compras o difícil é economizar, porém não é impossível. A primeira dica é não comprar sem antes pesquisar. Nesta época do ano sabemos bem que existe uma grande diferença de preço entre as lojas que vendem esses produtos, portanto não compre logo de primeira. Outra dica legal é ficar atento as promoções que são anunciadas nesta época. Em casos assim, você ainda pode comprar uma quantidade maior para presentear outras crianças da família.

Quer mais dicas sobre páscoa? Então confira os artigos que criamos especialmente sobre este tema. Fique bem informado (a) aqui no Mundo das Tribos!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.