Ovos de Páscoa Feito com Chocolate amargo é Muito Mais Saudável
Saiba mais sobre Ovos de Páscoa Feito com Chocolate amargo é Muito Mais Saudável

A Páscoa está se aproximando e junto com a vontade de comer os ovos de chocolate. Só que algumas pessoas se preocupam com a quantidade de calorias presente no chocolate.
Para quem tem essa preocupação existe uma opção de chocolate que faz muito bem para saúde, é isso mesmo, médicos e nutricionistas passaram a chamar atenção para um tipo específico de chocolate: o amargo. Ele é feito com um porcentual de cacau bem maior do que o chocolate ao leite, o chocolate amargo tem propriedades antioxidantes trazendo benefícios ao coração e à pressão arterial e é capaz de de acabar com o colesterol ruim.
Os grãos de cacau que são utilizados para fazer o chocolates são naturalmente ricos em flavonóides, que são componentes vegetais com poderosas propriedades antioxidantes, como aquelas que encontramos no vinho tinto e que já são amplamente conhecidas diz o cientista norte americano Dawn Sagario.
As pessoas em geral esquecem que o chocolate é um derivado dos vegetais, assim como as frutas que ingerimos contribuindo para nossa saúde. Mesmo com esses benefícios, o consumo do chocolate amargo deve ser moderado. Visto que também tem grande quantidade de açúcar a dose diária recomendada pelos nutricionistas é de cerca de 100 g, o equivalente a uma barrinha pequena.
As principais indústrias de chocolate decidiram apostar também no chocolate amargo lançando ovos especiais.
Para quem está preocupado em manter a boa forma esta vai ser uma boa opção.
Pesquise no Site
Leia Mais! Assunto similares ao Ovos de Páscoa Feito com Chocolate amargo é Muito Mais Saudável
- Cacau: Chocolate em Três Versões
- Chocolate Amargo: Consumir Com Equilíbrio
- Dieta Mediterrânea – Globo Reporter 12/12/08
- Cacau Show – Ovos de Páscoa
- Frutas – Sinônimo de Saúde
- Inverno: Hidrate os Cabelos com Uva
- Receita: Mousse de Chocolate Amargo
- Receita: Chocolate Quente
- Vinho Quente – Receita de Festa junina
- Lojas Cacau Show: Produtos, Panetones
- Receita de Chocolate Quente
- Vinagre: Conheça Alguns
- Dieta da Chocólatra
- Medicina natural de a z
- Saúde dos olhos: Alimentos Apropriados
Novidade no seu E-mail GRÁTIS!
Basta digitar seu e-mail e confirmar o seu recebimento.Últimas do Sempretops
- Cabelos com Luzes – Fotos e Dicas
- Buscar CEP
- Busca e Apreensão de Veículos
- Bmw X6 Fotos
- Big Universo Esmaltes – Onde comprar
COMENTÁRIOS
No momento há 1 comentário para este post
Enviado em
19/03/08 às
2:47 pm [link]
vilma de sousa morgado
espero que minha mendagen tenha chegado a respeito das minhas duvidas quanto fzer o ovo de pascoa e o que ponhe no chocolate para ficar gostoso






