Ovos de Páscoa de times de futebol 2016

PUBLICIDADE

Nesta Páscoa, que tal saborear um delicioso chocolate e ainda fazer uma homenagem ao seu time de coração? Bom, você pode estar se perguntando como isso é possível, afinal de contas, chocolate e futebol são duas coisas completamente diferentes. Mas, na páscoa não tem essa não, pois grandes marcas fabricam ovos de páscoa de times de futebol 2016, homenageando assim os grandes craques e times do Brasil inteiro.

Ovos de Páscoa de times de futebol 2016 (Foto: Reprodução/Verminosos Por Futebol)
Ovos de Páscoa de times de futebol 2016 (Foto: Reprodução/Verminosos Por Futebol)

Ovos de Páscoa de times de futebol 2016

Na verdade, elas não são tão distintas assim, pelo contrário, apresentam algumas similaridades, a começar pelo fato de ambas serem uma paixão nacional. E, sabendo disso, muitos clubes investem na confecção de ovos ovos de páscoa de times de futebol 2016 personalizados, tudo para agradar os torcedores.

Leia mais informações sobre: Ovos De Páscoa 2016 Novidades

PUBLICIDADE

Quais os times de futebol

Até a seleção já foi tema de ovos de páscoa (Foto: Reprodução/Verminosos Por Futebol)
Até a seleção já foi tema de ovos de páscoa (Foto: Reprodução/Verminosos Por Futebol)

Em lojas e supermercados de todo o país você pode encontrar produtos com as cores e o símbolo das principais equipes brasileiras. Nesta época do ano, Santos, Palmeiras, Vasco, Flamengo, Corinthians, Cruzeiro, Grêmio, Fluminense, entre outros clubes não dividem espaço só dentro de campo, mas nas prateleiras também.

Onde encontrar

O site da lojas Americanas, por exemplo, coloca a disposição do internauta os ovos das principais equipes do futebol paulista. Fabricados pela Nestlé, eles pesam 180 gramas, trazem brinde surpresa, são feitos ao leite, e possuem um sabor inconfundível.

Existem vários sabores (Foto: Exame/Abril)
Existem vários sabores (Foto: Exame/Abril)

Numa das páscoas dos anos passados, o grande destaque foram os chocolates em forma de camisa. Eles estavam disponíveis na versão dos maiores times do futebol nacional, incluindo São Paulo, Flamengo e Corinthians. Eram aproximadamente 200 gramas de chocolate de ótima qualidade distribuídos num formato super criativo.

Você também pode encontrar este tipo de produto em sites de compra, como o  o Submarino, por exemplo. Também é provável que as equipes coloquem esses itens a venda em suas lojas e páginas eletrônicas. Sem dúvida, trata-se de uma estratégia para aproximar ainda mais os torcedores e fazer com que eles se identifiquem com o time.

Leia mais informações sobre: Ovos de Páscoa Nestlé 2016

Você pode presentear

Presenteie seu melhor amigo (Foto: Exame/Abril)
Presenteie seu melhor amigo (Foto: Exame/Abril)

Caso não seja tão ligado ao futebol como a maioria dos brasileiros, você pode adquirir estes produtos para dar de presente a um amigo. Certamente, ele vai ficar muito feliz em receber um ovo de chocolate com as cores de sua equipe favorita.

PUBLICIDADE

Não se trata de uma boa opção apenas pelo fato da embalagem trazer o escudo de algum clube, mas também porque se trata de chocolate de ótima qualidade. Ou seja, mais do que criativo, este é um presente saboroso, capaz de agradar aos mais exigentes paladares. Além disso, é um produto acessível à maioria dos consumidores, ainda mais se compararmos com os clássicos de algumas marcas. Por essas e outras que você não deve deixar de comprar o seu!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.