Ovos de Páscoa da Arcor 2016

PUBLICIDADE

A Páscoa certamente não teria o mesmo sabor se não fosse pelos ovos de chocolate. Nesta data, as pessoas costumam se presentear com presentes deliciosos, além de relembrar a ressurreição de Cristo. Quem deixou para comprar ovos de páscoa da Arcor 2016 chocolate na última hora terá dificuldades para encontrar os produtos que fizeram sucesso nesta temporada, como o ovo Disney Fadas e o Superman, ambos da Lacta. Neste caso, é necessário buscar outras marcas no mercado.

Ovos de Páscoa da Arcor 2016 (Foto: Reprodução/Arcor)
Ovos de Páscoa da Arcor 2016 (Foto: Reprodução/Arcor)

Ovos de Páscoa da Arcor 2016

Os ovos de páscoa da Arcor 2016 são feitos com chocolate de primeira e são linhas feitas para família toda, desde os avós até os netos, tudo é feito para ser vivido em família. E já que o momento é especial, o jeito é comemorar da melhor maneira possível. Confira agora os ovos de páscoa da marca e saiba quais são os melhores indicados para o ano de 2016.

Leia mais informações sobre: Ovos de Páscoa 2016: Preços por Marcas

PUBLICIDADE

Páscoa Arcor

A Arcor é uma marca de chocolate que está conquistando a preferência dos consumidores. Ela não é tão popular como a Nestlé, Lacta ou Garoto, mas apresenta uma extensa variedade de produtos de dar água na boca.

O tradicional ovo de páscoa da marca (Foto: Reprodução/Arcor)
O tradicional ovo de páscoa da marca (Foto: Reprodução/Arcor)

Neste ano de 2016, a Arcor está conseguindo se destacar com os ovos de Páscoa infantis, que valorizam os desenhos e personagens que as crianças mais gostam. Outra vantagem do chocolate Arcor é que os preços são bem mais acessíveis, em comparação com os líderes de segmento.

Linha adulta

A marca já divulgou os produtos voltados para os adultos. Já vai pensando aí nas opções disponíveis. Os ovos tradicionais são o de Chocolate ao leite 220g, Chocolate branco 220g e o marcante Amargo 70% Cacau 220g. A novidade de 2016 na linha fica por conta do Bon o Bon Mousse Maracujá 200g, ovo com dupla camada, sendo uma de chocolate ao leite e a outra com o sabor mousse de maracujá.

Novidade da linha adulta (Foto: Reprodução/Arcor)
Novidade da linha adulta (Foto: Reprodução/Arcor)

Além disso, está confirmada a linha Times da fabricante. Pelo 12º ano consecutivo, a Arcor  traz ovos de chocolate em homenagem aos maiores times do país, como o São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Santos, Atlético Mineiro, Vasco, Flamengo, Cruzeiro, Internacional e Grêmio.

Leia mais informações sobre: Ovo de Páscoa do Corinthians

Linha infantil da Arcor

Linha infantil da marca (Foto: Reprodução/Arcor)
Linha infantil da marca (Foto: Reprodução/Arcor)

Já a Linha Infantil traz ao mercado produtos como:  Ovo Tortuguita Lancheira, Ovo Tortuguita Lanterna, Ovo Tortuguita Sombrinha, Ovo Tortuguita Maleta, Ovo Tortuguita Surpresas Mágicas, Ovo Tortuguita Confeitos, Ovo Tortuguita Surfista, Ovo Tortuguita Copo, Ovo Superman, Ovo Princesinha Sofia, Ovo Disney Fadas, Ovo Rapunzel e o Ovo Patati Patatá.

PUBLICIDADE

Quer mais dicas sobre a Páscoa? Nós preparamos diversos conteúdos especiais para você sobre esse e outros assuntos, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.