Ovos de Páscoa Carrefour 2016

PUBLICIDADE

O que seria da páscoa sem os tradicionais ovos de páscoa? A alegria da criançada é garantida com ovos de diferentes tipos, e para ajudar a economizar e encontrar boas opções nós recomendamos o Carrefour que disponibiliza para os seus clientes uma relação de produtos bem vasta, que vai lhes ajudar a conseguir encontrar algo que possa atender as suas expectativas inclusive em relação aos ovos de Páscoa Carrefour 2016.

Ovos de Páscoa Carrefour 2016 (Foto: Carrefour)
Ovos de Páscoa Carrefour 2016 (Foto: Carrefour)

Ovos de Páscoa Carrefour 2016

Algumas pessoas já estão fazendo as suas compras e também encomendas de ovos de Páscoa antecipadamente. Você também poderá utilizar esses recursos para conseguir chegar na frente e economizar. Acessando o site da empresa no link https://www.carrefour.com.br é possível encontrar ovos de páscoa Carrefour 2016 para todos os gostos e também para agradar aos paladares mais exigentes.

São muitas marcas e modelos esperando por você (Foto: MdeMulher)
São muitas marcas e modelos esperando por você (Foto: MdeMulher)

Como comprar ovos no Carrefour

Para comprar ovos de páscoa pela internet há milhares de opções incluindo também o site oficial do Carrefour. Uma boa dica pra quem quer pesquisar por preços é utilizando o portal referente ao Buscapé, um excelente aliado pra que você possa economizar e também encontrar produtos de qualidade em que possam ser úteis nessa Páscoa.

PUBLICIDADE

Veja aqui: Ovos de Páscoa 2016: modelos, preços

Ovos infantis femininos (Foto: Divulgação Lacta)
Ovos infantis femininos (Foto: Divulgação Lacta)

Ovos Carrefour

O Carrefour em todas as lojas da rede disponibiliza, além de excelentes serviços e milhares de itens para sua casa, você também vai encontrar os ovos de Páscoa. Marcas conhecidas como Lacta, Nestlé, Garoto, Arcor, entre outras deverão estar presentes nas lojas. A variedade é muito grande de ovos, mas vale lembrar que elas acabam logo, portanto se você quer presentear nessa Páscoa e fazer as pessoas felizes não deixe de fazer uma visita ao Carrefour e comprar seus ovos.

Leia também: Bauducco produtos e promoções

Ovos infantis masculinos (Foto: Divulgação Lacta)
Ovos infantis masculinos (Foto: Divulgação Lacta)

Novidades Páscoa Carrefour 2016

O Carrefour disponibilizou para a Páscoa de 2016 inúmeras novidades, principalmente para as crianças. Ao chegar no Carrefour as crianças poderão optar pelas inúmeras atrações e brincadeiras disponíveis como:

Salto do Coelho

Caça aos Ovos

PUBLICIDADE

Cesta do Coelho

Colorindo

Todas essas brincadeiras estão disponíveis no site do Carrefour, conforme mencionado acima. Basta clicar na brincadeira desejada e colocar para imprimir. Assim como as brincadeiras, você encontra no site do Carrefour todos os produtos e serviços disponíveis nas redes e ainda conta com receitas deliciosas para fazer em sua casa para essa Páscoa. As receitas possuem ingredientes que você encontra no Carrefour, além de fazer economia ainda vai impressionar sua família e amigos nessa Páscoa. Feliz Páscoa a todos!!!

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.