Ovos de Páscoa 2016

PUBLICIDADE

Para quem gosta de um bom chocolate, a Páscoa é uma ótima época do ano, onde se ganham diferenciados tipos de ovos de chocolate e as empresas investem sempre em novidades para atrair nós, os clientes, e quem sai ganhando com essa disputa pelo chocolate mais gostoso e atraente? A resposta é fácil, a gente. Quer saber o que vem por ai de novidade para dar e pedir para o coelhinho da páscoa? Confira nossa matéria sobre os ovos de páscoa para 2016.

Ovos de Páscoa 2016

Ovos de Páscoa 2016

O chocolate deixou de ser apensar um doce para saborear uma vez ou outra. Com a evolução do mundo ficamos cada vez mais exigentes e com sede de novidade. O chocolate foi um das coisas que evoluiu para melhor nesses últimos anos, tanto em sabor quanto em variedade de recheio trazendo novos sabores, chocolate com mais cacau o que dá mais saber e doçura, e outras variedades que alguns de vocês já conhecem.

Há quem prefira o chocolate ao leite, ou branco, pode ser crocante. Cada um tem sua preferência, mas o que importa mesmo é a troca de ovos de páscoa, afinal, quem não gosta de ser presenteado com o seu chocolate preferido?

PUBLICIDADE
Ovos de Páscoa 2016 1

Ovos de Páscoa Caseiros 2016

É normal que nessa época haja uma infinidade de opções e de diversas marcas: Nestlé, Garoto, Lacta, Copenhagen, etc. Mas não se esqueça que tem também os ovos de páscoa caseiros, que são bem gostosos, e em alguns casos, mais em conta também. Sempre encontramos pessoas que em tempo de páscoa vendem deliciosos ovos caseiros, há pessoas que fazem ovos tão gostosos que ao chegar essas datas começam a receber muitas encomendas.

Essas doceiras de mão cheia também não deixaram de evoluir, quem trabalha para fazer um extra nessa época do ano sabe que a concorrência está cada vez mais pesada e por isso acabam investindo em algo para atrair mais seus clientes fiéis e novos clientes. Encontramos ovos de páscoa com recheio, ovos de páscoa com surpresas deliciosas dentro, com brinquedos e afins.

Ovos de Páscoa 2016 2

Preços Ovos de Páscoa 2016

Com o aumento dos preços em alimentos e outros produtos a páscoa esse ano deve ficar um pouco mais ‘salgada’. As grandes empresas tem investido em ovos menores para atrair seus clientes. Como em toda época comemorativa, vale a pena pesquisar muito antes de comprar e se arrepender depois. Anote as principais marcas e lojas para você fazer sua pesquisa. Anote a quantidade de gramas de cada ovo e compare com outros do mesmo tamanho, você pode se surpreender com a diferença de preço entre as marcas.

Por isso escolha o seu e se prepare para presentear as pessoas queridas com um delicioso chocolate nessa Páscoa de 2016.

Bom apetite!

PUBLICIDADE

Leia também:

4 Comentários

  • olá gostaria de saber os preços de ovos 300gr,500gr e o preço da unidade de trufa ,e quando embalagem com 6,9 e 12 qual seria o preço.
    sem mais agradeço

  • Ola,boa noite gostaria de saber os preços dos ovos de 1k 500g,750g,350g,250g e 100g por gentileza sem mais no momento mto obrigado,Jeferson

  • Olá.

    Achei o maximo,e muito bom saber mas alguma coisa difernte.

  • Olá ,

    Tem como estar me passando ,o preço para esse ano dos ovos de pascóa.
    de:
    300gr
    500gr
    1k

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.