Menu

Tecnologia

Atualizado em 4 de dezembro de 2010, às 15:45 por Paulo Lima ()
Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Ouvidoria do Banco Itaú

Itaú31 Ouvidoria do Banco Itaú

Ouvidoria Banco Itaú

O Banco Itaú é um Banco feito para você que se preocupa e entende o seu cliente a fim de solucionar todos os seus problemas financeiros, é como se o cliente e o Banco Itaú fossem uma família onde ambos se uniram pelo mesmo ideal. Os clientes encontram no Itaú uma serie de vantagens que em outros bancos não são encontradas e o cliente é tratado de maneira especial e única por profissionais preparados e competentes. Se você tiver algum problema com seu banco mude para o Itaú e você verá porque tantas pessoas mudam. Um banco que houve você e tenta solucionar os seus problemas da melhor maneira possível.

Como funciona a ouvidoria Itaú?

A ouvidoria do conglomerado Itaú é um serviço especializado no atendimento e a reclamações de usuários e clientes que já usaram o SAC Itaú ou o Fale Conosco e não ficaram satisfeitos com a posição apresentada, pois muitas pessoas querem explicações mais precisas que os satisfaçam nas suas duvidas e que possam ajudá-las. A Ouvidoria conta também com o apoio institucional para garantir total independência e imparcialidade na busca de resolução definitiva das manifestações dos clientes e na identificação de oportunidades de melhorias dos canais de atendimento, produtos e serviços para a satisfação dos seus clientes. E tudo isso é para oferecer aos seus clientes uma relação transparente e aderente ao Código de Defesa do Consumidor.

Como funciona a ouvidoria Itaú?

Os serviços da Ouvidoria Itaú estão disponíveis a todos os seus clientes sejam pessoas físicas ou jurídicas que já tenham registrado sua reclamação em um dos serviços de atendimento ao cliente e que não tenha ficado satisfeito com o resultado. Pois a Ouvidoria atuará  como foco no relacionamento com clientes e resolução de conflitos, além de observar as legislações vigentes e os direitos do consumidor. É muito importante que antes de procurar a Ouvidoria você tenha procurado um de nossos serviços como SAC ou o Fale Conosco, para que a Ouvidoria possa como serviço final de recorrência reavaliar seu pedido e oferecer a posição definitiva da instituição sobre o assunto.

Como entrar em contato?

O cliente pode entrar em contato com a Ouvidoria Itaú através dos seguintes canais:

  • Envio de mensagem pela internet
  • Pela caixa postal
  • Pelo telefone: 0800 570 0011
  • Para deficientes auditivos ou de fala pelo fone: 0800 722 1722

Este é um banco de verdade.

Conteúdo avaliado com média: