Os vídeos de maior repercussão em 2011

PUBLICIDADE

O You Tube é um canal bem democrático, de tudo um pouco se encontra por lá e em 2011 alguns vídeos caíram no gosto da galera, uns por serem engraçados, outros pela fofura, mas alguns foram alvos de massacre da crítica jovem que anda dando o play por aí. Confira a lista dos vídeos de maior repercussão em 2011.

Rebecca Black

O vídeo da música “Friday” foi muito criticado nas redes sociais pela internet, tudo foi alvo de reclamações, a letra da música que não tem rima nem sentido, a voz irritante da menina que canta e a má produção. A cantora no vídeo é Rebecca Black, uma menina de 13 anos que no começo de 2011 conseguiu ficar no Trending Topics, durante um dia todo, devido à repercussão de seu primeiro clipe. Se tiver coragem veja o vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Professora denuncia sobre condições precárias de trabalho

A professora Amanda Gurgel causou polêmica quando falou aos deputados em audiência pública no Rio Grande do Norte, ela usou sua fala para comentar sobre o quadro da educação no Brasil e começou falando sobre o baixo salário da sua categoria, calando os ouvintes. O vídeo é uma lição, confira abaixo!

Menininha que canta Roberto Carlos

Pequena Isadora com seu pai (Foto: Divulgação)

A pequena Isadora Propodoski Carvalho, de dois anos, apareceu em vídeo nos braços do pai e cantando a música “Como é Grande o Meu Amor por Você”, de Roberto Carlos. Ela ficou famosa pelo carisma e jeitinho fofo. Quer ver de novo o vídeo? Confere clicando abaixo.

PUBLICIDADE

Cover de Britney fica pelada

Em um programa de talentos na TV americana, a britânica Lorna Bliss, cover da cantora Britney Spears há mais de dez anos, entrou no palco com um roupão preto e se despiu no meio da apresentação. Veja o vídeo clicando aqui.

Panda espirrando

O vídeo é bem rapidinho, dura alguns segundos e mostra um panda comendo quando de repente solta um espirro. Visto mais de 100 milhões de vezes no You Tube, o vídeo deve virar um longa (“The life and times of sneezing baby panda”) que será lançado em 2012.

PUBLICIDADE

Pintinho Piu

Garoto de 11 anos canta "pintinho piu" (Foto: Divulgação)

Um garoto que canta uma música bem infantil, na qual se repete o trecho “e o pintinho piu”, título da canção, foi um dos hits da internet em 2011. O garoto é cearense e já foi convidado para entrevista em alguns programas de televisão de exibição nacional, para falar do sucesso do seu vídeo. Confira abaixo!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.