Os vestidos mais bonitos de 2014

PUBLICIDADE

Os vestidos mais bonitos de 2014 fizeram parte da cerimônia do Oscar desse ano e foram assinados por estilistas famosos. Estrelas do cinema internacional estavam nesse evento e ditaram moda com modelos de todos os tipos, cores e estilos. Todos muito bonitos, os modelos de vestidos usados no Oscar são o que ditam a moda de festas de gala pelo mundo e acabam sendo copiados, ou pelo menos servem de inspiração para que mulheres do planeta todo se vistam bem e com beleza extrema.

Os vestidos mais bonitos de 2014 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Vestidos de festa mais baratos, onde comprar

Os vestidos mais bonitos de 2014

Entre os vestidos mais bonitos de 2014 está o de Angelina Jolie, que usou um vestido metálico com brilho da grife Elie Saab. Vamos combinar que um vestido desse não precisa de nenhuma apresentação, mas é claro que a modelo ajudou muito a promover o corte e o modelo indo a um Oscar com ele.

PUBLICIDADE

Outros vestidos considerados entre os mais belos de 2014

Jennifer Lawrence (Foto: Divulgação)

– Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence não levou o Oscar em 2014, mas ela conquistou ainda mais adeptas ao seu estilo de beleza e gosto com relação a moda. A jovem usou um vestido laranja lindo, que acabou destacando o seu tom de pele e a deixando ainda mais bela.

Saiba mais informações sobre: Onde comprar vestido de festa em SP

 

Charlize Theron (Foto: Divulgação)

– Charlize Theron

Charlize Theron apareceu em 2014 no Oscar com um vestido nada básico. Ela merece estar na lista que pontua os vestidos mais bonitos de 2014  graças a esse vestido preto da Diorusa.

PUBLICIDADE
Anne Hathaway (Foto: Divulgação)

– Anne Hathaway

A atriz arrasou com um vestido longo da Gucci preto com detalhes metálico que deu um toque bem especial nessa produção.

Kate Hudson (Foto: Divulgação)

– Kate Hudson

Kate Hudson apareceu no Oscar com um belo vestido metálico do Atelier Versace.

Camila Alves (Foto: Divulgação)

– Camila Alves

A brasileira Camila Alves sempre aparece linda ao lado de seu marido Matthew McConaughey e no Oscar 2014 não foi diferente. Ela usou um vestido da grife Gabriela Cadena.

Olivia Wilde (Foto: Divulgação)

– Olivia Wilde

A atriz Olivia Wilde estava gravida no Oscar, mas soube escolher um vestido lindo, que disfarçou muito bem a barriguinha saliente da gravidez. Ela usou um modelo da marca Valentino que combinou bem com ela.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.