Os tons de azul em alta no verão 2015

PUBLICIDADE

Os tons de azul em alta no verão 2015 são bem democráticos e variados. O azul é uma das cores com maiores quantidades de tonas que temos disponíveis. E não pense que a moda no verão 2015 do azul é somente vista nas roupas, mas também se estendeu para a maquiagem e para as unhas. Os acessórios em azul também estão em alta e fazendo muito sucesso nesse ano.

Os tons de azul em alta no verão 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Moda infantil verão 2015

Os tons de azul em alta no verão 2015

Os tons de azul em alta no verão 2015 são os mais vibrantes e clarinhos, que combinam muito com o azul do céu que sempre está presente nessa estação maravilhosa. O azul sempre é algo que pode ser usado por homens e mulheres, independente do tom, combina muito com o estilo de todos.

PUBLICIDADE
Roupas azuis sempre são bem-vindas (Foto: Divulgação)

Brincos azuis e roupas brancas

Usar brincos azuis em roupas brancas vai valorizar a produção. As pulseiras azuis também podem aparecer. Nesse caso, use acessórios em azul diferenciados, em tons fortes e lindos. Os brincos azuis são bem divertidos e podem fazer toda a diferença na sua produção. Aposte no azul para o dia e para a noite e uma cor de roupa mais clara.

Azul claro está em alta (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Sapato ideal para verão 2015

Azul escuro para looks mais sérios

Para estar na moda mesmo quando for trabalhar é necessário apostar nos tons de azuis mais escuros. Não precisa ser o famosos azul marinho, pode ser tons mais fechados de outras formas de azul. A roupa deve ser mais séria para quem atua em escritórios, bancos, contabilidades e afins. Quem atua em ramos mais liberais o jeito é apostar em cores mais leves mesmo, como o ambiente.

PUBLICIDADE
Azul vai bem não comente nas roupas (Foto: Divulgação)

Unhas azuis em alta

Pode começar a reparar: as unhas azuis estão em alta e vão desde o royal, conhecido popularmente como azul Bic ou o azul mais claro, como o cor do céu. O azul é o azul e sempre fica lindo nas pessoas que adoram muito esse tom democrático.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.