Menu

Curiosidades

Atualizado em 12 de abril de 2012, às 19:05 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Os recordes mais nojentos do mundo

Prepare o estômago para conhecer alguns dos recordes mais nojentos do mundo, a maioria registrada no Guiness Book.
427094 Os recordes mais nojentos do mundo 2 Os recordes mais nojentos do mundoKen Edwards recebeu o título de comedor de baratas ao devorar 36 em apenas um minuto.

Existem recordes que podem ser considerados engraçados, surpreendentes ou de causar arrepios. As pessoas que conseguiram registrar seus nomes no Guiness Books superaram os limites humanos e se envolveram com diferentes tipos de situações.

Entre as categorias que chamam atenção dos curiosos, vale ressaltar os recordes mais nojentos do mundo. É claro que cada pessoa tem aversão a um tipo de coisa, porém os corajosos recordistas que se envolveram com desafios asquerosos demonstram não ter medo e nem repulsa.

1. O homem que consegue espirrar mais leite pelo olho
Mehmet Yilmaz, de 28 anos, bateu o recorde ao espirrar leite com os olhos dentro de uma xícara que estava a 2 metros e 70 centímetros de distância do seu corpo. O turco é o único homem do mundo que consegue fazer esta façanha, um tanto que nojenta.

2. O maior número de baratas comidas por um homem
O comedor de insetos asquerosos recordista do Guiness Book é Ken Edwards, um inglês que devorou 36 baratas em apenas um minuto no palco do “The Big Breakfast”. Tornou-se conhecido mundialmente pelo seu recorde bizarro.

3. O homem com as orelhas mais peludas do mundo
O indiano Radhakant Bajpai passou a integrar o Guiness Book por possuir pelos enormes nas orelhas. O maior fio mede 25 cm e o recorde continua imbatível desde 2003.

4. Homem que ficou mais tempo sem tomar banho

427094 Os recordes mais nojentos do mundo 1 Os recordes mais nojentos do mundoKailash Singh ao lado da esposa. Ele está há mais de 37 anos sem banho.

Outro indiano que garantiu o seu nome entre os recordes mais nojentos é Kailash Singh, que está sem tomar banho há mais de 37 anos. Pai de sete meninas, ele está fazendo este sacrifício para conseguir realizar o sonho de ter um filho homem.

5. A maior quantidade de aranhas no corpo
O garoto Tom Buchanan reivindica lugar no Guiness por colocar 125 aranhas no corpo e suportá-las durante 30 segundos. Apesar da ausência de veneno destes insetos, elas poderiam ter causado picadas dolorosas.

6. O arroto feminino mais alto

427094 Os recordes mais nojentos do mundo Os recordes mais nojentos do mundoJodie Parks , campeã na modalidade arroto feminino.

As mulheres são conhecidas pela delicadeza, mas esta teoria não se aplica a dona do arroto mais alto do mundo. A jovem americana Jodie Parks conseguiu a proeza de emitir um ruído prolongado e nojento. Ela superou todos os outros arrotos femininos e obteve o seu recorde em 2008, na Espanha.

7. A mulher com o maior número de parceiros sexuais no mesmo dia
A atriz pornô Lisa Sparxxx conquistou sua posição no Guiness Book ao se relacionar sexualmente com 919 homens em um único dia.

8. O maior devorador de cérebros de vaca do mundo
Comedor oficial, Takeru Kobayashi, manteve um recorde durante seis anos com o maior número de cachorro quente ingerido. Depois de um tempo, o japonês decidiu ‘sofisticar’ o cardápio e obteve um novo recorde por comer 8 quilos de cérebro de vaca em 15 minutos.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.