Menu

Turismo

Atualizado em 14 de dezembro de 2011, às 21:19
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Os melhores parques aquáticos de São Paulo

Os cinco parques aquáticos mais interessantes de São Paulo e região para você aproveitar suas férias!
353451 thermaslaranjais Os melhores parques aquáticos de São PauloThermas dos Laranjais

As férias de verão estão aí, e nada mais agradável do que, naquele dia ensolarado, você ir com sua família ou amigos a um local refrescante. Para isso, o Mundo das Tribos selecionou para você os cinco parques mais interessantes de São Paulo e região.

Thermas dos Laranjais

Um dos maiores complexos de águas quentes naturais do Brasil, o Thermas dos Laranjais fica localizado ao norte do estado de São Paulo, a 420 quilômetros da capital, na cidade de Olímpia.

O parque conta com piscina de ondas, toboáguas, hidrobalanço e escorregador flutuante. Além disso, conta com salva-vidas de plantão na grande maioria das atrações, tornando tudo muito seguro e divertido.

No site oficial você encontra maiores informações e pode fazer um tour virtual no parque.

Wet’n Wild

O Wet’n Wild é um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil e fica localizado a 30 minutos da capital de São Paulo, às margens da Rodovia dos Bandeirantes.

353451 wetnwild Os melhores parques aquáticos de São PauloWet’n Wild

O parque conta com uma infraestrutura enorme, com várias atrações diferentes. Entre elas tem o Space Bowl, que é uma mistura de toboágua e redemoinho e o Twister, um toboágua radical com uma altura equivalente a um prédio de seis andares, cheio de curvas no estilo serpentina. Além dessas, também existem várias atrações voltadas para o público infantil e familiar. Para quem se interessar, o parque também tem cabanas para aluguel, com áreas vips e vista para o lago e infraestrutura para até seis pessoas.

Para maiores informações, clique aqui.

Magic City

Como diz o próprio nome, esse parque é uma cidade mágica. Reúne dentro dele parque aquático, parque de diversões, esportes de aventura, fazendinha e pesqueiro. É uma diversão para toda a família, localizado a 60 quilômetros da capital paulista.

353451 magiccity Os melhores parques aquáticos de São PauloMagic City

Além de uma infraestrutura equipada, com sala de jogos e sala mamãe e bebê (onde a mamãe pode preparar a comida do seu bebê com todo o conforto), o local também oferece apartamentos em sua pousada. Cada apartamento é para até cinco pessoas e as diárias da pousada são completas, com café da manhã, almoço e jantar e inclui todos os parques e acesso VIP. O site também oferece promoções de desconto para quem compra seu ingresso online.

Acesse aqui para maiores informações.

Triangulo Azul

Um dos mais belos parques aquáticos de São Paulo, o Triangulo Azul fica localizado a 46 quilômetros da capital de São Paulo. O parque conta com piscina olímpica e mais 10 piscinas, além de toboáguas, kamikaze, lagos para pesca, cachoeira, churrasqueira e trilhas.

353451 trianguloazul Os melhores parques aquáticos de São PauloTriangulo Azul

Além de ser um parque temático voltado para a família, esse local tem uma opção diferente: você pode trazer sua refeição de casa, não precisando comer apenas o que é vendido dentro do parque.

Para maiores informações, clique aqui.

Village e Camping Cabreúva

O parque aquático e camping Cabreúva é um local de lazer no meio da mata atlântica preservada e voltado a ecologia. Fica a 90 quilômetros da capital de São Paulo. Oferece um total de doze piscinas, sendo uma natural de cachoeira, seis adultas e cinco infantis.

353451 villagecabreuva Os melhores parques aquáticos de São PauloVillage e Camping Cabreúva

O local também tem cabanas e camping, pedalinhos e caiaques. Para as cabanas é necessário reserva antecipada e elas não tem ventilador ou ar-condicionado, tudo para não agredir o meio ambiente!

Para maiores informações sobre o parque, clique aqui.