Os melhores panetones para o seu natal 2015

PUBLICIDADE

Os melhores panetones para o seu natal 2015 são aqueles que dão água na boca e despertam o apetite. Eles servem para presentear amigos e familiares ou para tornar o momento da sobremesa ainda mais saboroso no almoço de natal.

Os melhores panetones para o seu natal 2014. (Foto: Divulgação)

O panetone se destaca como uma iguaria tradicional do natal. Diz a lenta que ele foi criado em Milão, na Itália, quando um padeiro chamado Toni errou na receita e acabou criando um pão doce com massa macia e recheado com frutas cristalizadas.

Hoje, há muitas opções de panetone no mercado, que se distinguem com relação ao tamanho e ao recheio. As variações incorporam trufa de chocolate, gotas de chocolate, sorvete, doce de leite, brigadeiro, mousse entre muitos outros recheios irresistíveis. Se você quer presentear com panetones diferentes no natal, então vale a pena apostar nos artesanais.

PUBLICIDADE

Leia mais: Origem e História do Panetone

Os melhores panetones para o seu natal 2015

Confira a seguir os melhores panetones para o seu natal 2015:

Bauducco Chocottone Mousse. (Foto: Divulgação)

Bauducco Chocottone Mousse

O chocottone recheado com mousse da Bauducco representa uma ótima opção de presente para os chocólatras. Além de ter muito recheio, ele também tem a massa de chocolate.

Panettone Doce De Leite Moça Nestlé

Se você busca dicas de panetones natal 2014, então experimente a versão recheada com doce de leite da Nestlé. O recheio cremoso combina com as gotas de chocolate e com a massa macia.

PUBLICIDADE

Panetone trufado Cacau Show

A Cacau Show começou a apresentar as novidades de panetones para o natal 2014. Nesse ano, a marca de chocolates finos está apostando em uma receita trufada, com gotas de chocolate e massa fofinha. Sem falar que o panetone vem em uma belíssima embalagem para dar de presente.

Panetone trufado Cacau Show. (Foto: Divulgação)

Panetone Kopenhagen

A linha de panetones 2014 da Kopenhagen ainda não foi divulgada pela marca, mas tudo indica que os produtos que foram sucesso no ano de passado estarão de volta. O “Língua de Gato”, por exemplo, é um ótimo panetone para oferecer aos amigos e familiares nesse natal.

Panetone RED Boutique Gourmet

Quem deseja fugir das marcas de panetone tradicionais deve conhecer os produtos da RED Boutique Gourmet, uma rotisserie de São Paulo que faz sucesso com a sua venda de panetones artesanais.

Panetone Braz. (Foto: Divulgação)

Panetone Braz

Você quer desfrutar de uma experiência diferente de sabor nesse natal? Então compre o panetone Braz. Essa iguaria combina gotas de chocolate, pedaços de laranja e uma deliciosa cobertura de amêndoas.

Os melhores panetones para o seu natal 2015 são irresistíveis e prometem deixar a mesa natalina muito mais saborosa. Aproveite as dicas!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.