Menu

BBB

Atualizado em 29 de março de 2012, às 17:16 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Os melhores momentos do BBB12

O BBB 12 foi marcado por muitas situações polêmicas, além das discussões dentro da casa.

Fani, Natália, Nasser, André e Fernanda participaram da prova da liderança. Os brothers ficaram em uma estrutura circular que continha alguns obstáculos. De tempos e tempos uma sirene tocava e eles tinham que apertar um spray de desodorante gigante e voltar para a sua fatia do circulo em 10 segundos. Fani não suportou a caminhada e foi a primeira a deixar a prova. Natália também saiu da disputa antes do que gostaria. Perto das 12 horas Nasser desistiu e em seguida André saiu deixando a liderança do Big Brother Brasil 13 para Fernanda.

Leia mais sobre:  BBB 13 começa com novidades 6 participantes remanescentes

592548 Fernanda vence a prova da liderança do BBB 13 02 Fernanda vence a prova da liderança do BBB 13 Fernanda é a nova líder da semana (Foto: Divulgação)

“Parece, mas não é” tende a deixar brothers confusos

Na edição do Big Brother Brasil 13 apresentada ontem, 7 de março, Pedro Bial explicou que um falso argentino vai entrar na casa do BBB como se estivesse vindo diretamente da casa argentina. O ator dirá aos confinados que tem o poder de dar uma imunidade para a pessoa que mais gostar no reality. No final da sua estadia será revelado que tudo não passou de uma farsa e a pessoa que for considerada a mais puxa-saco com relação a esse participante falso ganhará um troféu.

Caixa colocada no jardim da casa vai dar R$ 10 mil e direito de indicação direta ao paredão

Nesse dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, uma caixa será colocada no jardim da casa mais vigiada do Brasil. O primeiro a abrir o item vai faturar R$ 10 mil, terá que mandar alguém para o próximo paredão e escolher duas pessoas para não participar da Prova do Anjo. Pedro Bial anunciou na noite de ontem que de agora em diante as provas do anjo serão mais complexas já que a imunidade será de quem vence a disputa.

Confira também: Primeira festa agita noite do BBB 13

592548 Fernanda vence a prova da liderança do BBB 13 Fernanda vence a prova da liderança do BBB 13 André saiu da prova e deixou Fernanda ser líder (Foto: Divulgação)

Fani torceu contra Natália para proteger Kamilla

Durante a prova da liderança Fani disse para Kamilla que preferia que Fernanda ganhasse, já que Natália poderia indicar a miss ao paredão. A carioca é muito amiga da gaúcha, mas parece ter mais zelo no jogo por Kamilla. Logo depois dessa declaração Natália desistiu da prova da liderança.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL