Menu

BBB

Atualizado em 29 de março de 2012, às 17:16
Você está em: MundoDasTribos > Os melhores momentos do BBB12

O BBB 12 foi marcado por muitas situações polêmicas, além das discussões dentro da casa.
419123 Os melhores momentos do BBB12 1 Os melhores momentos do BBB12Primeira fotografia dos participantes juntos (Foto: Divulgação)

No dia 10 de janeiro teve início o Big Brother Brasil 12. Os participantes chegaram à casa com aquela euforia típica de primeiro dia de confinamento. Todos querem se conhecer o mais depressa possível, até que as alianças de voto sejam feitas. É nessa semana que os primeiros casais aparecem. Jonas e Renatinha se beijam na festa e Yuri e Laisa um pouco antes.

A primeira prova do confinamento aconteceu na noite do primeiro dia de BBB, quando todos os brothers tiveram que entrar em um carro e quem vencesse ganharia o veículo e a imunidade. Kelly mostrou ter resistência e faturou a primeira disputa. Depois foi a vez de João Carvalho conquistar a primeira liderança do jogo.

419123 Daniel Expulso BBB12 Os melhores momentos do BBB12Daniel e Monique se envolvem em polêmica após primeira festa (Foto: Divulgação)

Ainda na primeira semana de reality Daniel é expulso da casa para prestar esclarecimentos sobre uma suposta tentativa de violência sexual contra Monique. O caso já foi encerrado e o ex-brother foi inocentado. Depois disso os confinados não puderam mais falar sobre o assunto na casa mais vigiada do Brasil. Monique e Daniel não foram os únicos a trocarem carícias, Yuri e Laisa chegaram aos finalmente, e Renatinha também fez o clima ficar mais quente na casa.

Já na segunda semana de confinamento Jakeline, a participante mais chorona da história do Big Brother deixa a casa e a combinação de votos na Selva começa. Sob a justificativa de defesa, os integrantes do quarto com decoração similar a uma selva, começam a dizer abertamente suas opções de voto.

Na terceira semana Laisa termina com Yuri e manda Mayara para o Paredão; Jonas, que não dá muita atenção para Renatinha começa um novo romance só que com Monique, Rafa é punido por desperdício e casa fica sem guaraná e João Carvalho continua com o seu discurso “em cima do muro”. Na semana seguinte a confusão está instaurada na casa mais vigiada do Brasil. Fabiana e Ronaldo discutem feio por causa da votação. O brother acusa os participantes da Praia de combinação de voto. Rafa ganha o poder do veto e Laisa começa a se aproximar novamente da Selva.

419123 Os melhores momentos do BBB12 Os melhores momentos do BBB12Noemi beija Fael em durante estadia no BBB 12 (Foto: Divulgação)

Quando a Praia parecia ter entrado no jogo, Kelly e Fabiana cometem um erro grave. As duas dividem voto do grupo que resulta em um Paredão entre Jonas e João Maurício. Laisa volta a namorar, definitivamente com Yuri e Selva acredita estar com o jogo “nas mãos”. Paralelo ao jogo Renatinha tem um romance com Jonas, reclama que o brother é distante e migra para o edredom de Ronal, para depois, mais no final ter um affair com Rafa.

Após a perca da liderança de Yuri a Selva é dizimada. Laisa, Rafa, Renata e Yuri saem na sequência. Laisa vai para o Gran Hermano e Noemi vem para o BBB. As moças trocaram de países por uma semana. Noemi voltou para a disputa do prêmio do “BBB espanhol” e não contou para nenhum participante do reality que se envolveu com Fael, no Brasil. Com os participantes da Praia na casa a disputa ganhou um novo formato. Fabiana passou de injustiçada para candidata a vilã, isso porque foi acusada pelos próprios colegas por fazer um aparente jogo psicológico. A estratégia (se é que pode ser chamada dessa forma) deu certo. Fael e Fabiana estão na final do reality.