Os melhores filmes de terror de 2011

PUBLICIDADE

O cinema mundial contou com muitos lançamentos no ano de 2011, incluindo os filmes do gênero terror. As produções norte-americanas se destacam nesta categoria, com histórias que mesclam suspense, medo e mistério na dose certa.

Ao longo do ano passado houve a estreia de filmes que deram continuidade a grandes sagas de terror, como foi o caso do ‘Pânico 4’ e ‘Premonição 5’. Os fãs tiveram a oportunidade de conferir nas telonas a continuidade das duas franquias, explorando novas emoções de histórias que fizeram sucesso nos anos 90, mas agora disponíveis em com alta definição 3D.

Confira a seguir uma lista com os melhores filmes de terror de 2011:

PUBLICIDADE

O Ritual

O Ritual

A história fala a respeito de um seminarista que passa um tempo no Vaticano para estudar os rituais de exorcismo. Junto com um jesuíta exorcista, ele conhece o lado mais obscuro da igreja. O filme tem Anthony Hopkins no elenco.

 Pânico 4

Pânico 4

Depois de 10 anos, Sidney retorna as suas origens e reencontra os amigos do passado em Woodsboro. No entanto, a volta da moça também é marcada por uma nova sequência de assassinatos cometida por Ghostface.

Premonição 5

Premonição 5

Desta vez, a história gira em torno de um grupo de colegas que sofre acidente numa ponte, no qual várias pessoas morrem. No entanto, a tragédia não matou a todos e os sobreviventes precisam lidar com a ameaça da morte, que está em todos os lugares.

 Atividade Paranormal 3

Atividade Paranormal 3

Considerado o filme mais tenso e angustiante da franquia, esta produção com certeza vai arrancar bons gritos de pânico. Apesar de seguir a mesma fórmula dos títulos anteriores, Atividade Paranormal 3 tem mais naturalidade nas suas cenas e vai muito além de sustos ‘bobos’. A história retoma as origens do primeiro filme, mostrando Katie e Kristi, que são perseguidas por espíritos malignos.

Red State

Red State

Um grupo de jovens sai à procura de uma prostituta na cidade, mas esta aventura se transforma em algo extremamente perigoso diante das insanidades cometidas por uma família religiosa. O filme é dirigido por Kevin Smith.

 Aterrorizada

Aterrorizada

Kristen, uma jovem encontrada toda ferida na frente de uma casa em chamas, é levada para um hospital psiquiátrico e tratada numa ala de pessoas especiais. No entanto, ela desconhece o motivo de estar ali e se une a outras garotas na tentativa de escapar do lugar.

PUBLICIDADE

Sobrenatural

Sobrenatural

Logo depois de se mudar para uma casa nova, o filho do casal Lambert entra em coma inexplicavelmente. Julgando que a propriedade estava mal assombrada, a família passa a viver em outro lugar, no entanto o mal ainda os acompanha.

Leia também:

1 comentário

  • hum legal gostei dos filmes gostei, mas do sobrenatural paranormal

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.