Menu

BBB

Atualizado em 16 de fevereiro de 2012, às 19:30 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Os melhores discursos de Pedro Bial no BBB

Conheça alguns dos melhores discursos do apresentador e jornalista Pedro Bial ao longos dos BBBs.
395200 pedro bial bbb Os melhores discursos de Pedro Bial no BBBPedro Bial.

Uma das grandes marcas da edição nacional do Big brother são as frases e poemas ditas pelo apresentador Pedro Bial, que sempre fax com que o publico morra de curiosidade para saber quem foi o eliminado do reality show, além de levar o publico e os participantes ao choro em muitas ocasiões.

Pedrio Bial já deixou muito claro sua inteligência e por isso, além de citar pensamentos de grandes poetas e intelectuais, o jornalista ainda cria uma grande parte das frases que usa na atração, mostrando seu lado filosofo ao publico brasileiro. Graças a todas esses pensamentos reflexivos e discursos, o apresentador do BBB deve ganhar um livro escrito por Pablo Peixoto, que se chamará “Como Assim Bial?” e conterá os melhores pensamentos e discursos de Pedro Bial ao longo deste doze anos de Big Brother Brasil.

395200 big brother brasil logo Os melhores discursos de Pedro Bial no BBBOs melhores discursos de Pedro Bial no BBB.

Confira algumas das melhores frases ditas por Pedro Bial no Big brother Brasil e que com certeza farão parte do livro de poemas e discursos do jornalista:

“Hoje vamos fingir que este paredão é uma fábula: o pavão e a sumaúma. Quando se exibe, o pavão também está dizendo: ‘Olha como eu, contrário à aerodinâmica, consigo até voar. Eu me garanto, e garanto que meus genes merecem ser transmitidos para as gerações’. Como o Max, nosso querido pavão. E temos a sumaúma, uma árvore extraordinária, enorme, que reina sobre a floresta com raízes mínimas sob a terra. Estas raízes são as pernas de Milena. Quando tomba a grande árvore, as plantinhas à sombra morrem com o sol. Minha sumaúma frondosa, hoje abre-se um clarão na floresta. Milena está eliminada.” – Pedro Bial durante eliminação no BBB 9.

395200 dourado bbb 2 marco Os melhores discursos de Pedro Bial no BBBMarcelo Dourado, vencedor do BBB 10.

Depois vem a imunidade e, mais tarde, surge, como uma beduína no deserto, uma segunda mulher, Lia. Lia vai até Dourado e estende a mão, Dourado chora, o jogo vira. Para os detratores ele é um repetente, para os admiradores, é um pós-graduando. Se Dourado é homofóbico, no BBB ele não foi. O charme do cara é que ele sempre foi um perdedor. Essa é a imagem que ele passou. Não vai passar mais. Maktub. Estava escrito que seria assim. Porque você, Marcelo Dourado, é o vencedor do BBB 10.”  -  Discurso durante a fina do BBB 10, o participante Marcelo Dourado se consagrou campeão.

Uma pessoa entrou na casa há 85 dias e deixou um mundo para trás. Agora, ela deixa a velha casa e chega a um novo mundo.” – Frase dita durante o anuncio da final do BBB 7, vencido por Diego Alemão.

Briga-se, fala-se palavrão, mas no final todo mundo se diverte muito. É a comédia de uma vida nada privada.” – Analise feita pelo apresentador no final da edição do Big Brother Brasil.