Os melhores cruzeiros para solteiros em 2014

PUBLICIDADE

Nos últimos anos, os cruzeiros marítimos têm sido cada vez mais procurados pelos brasileiros, que estão em busca de uma viagem diferente e que ofereça bastante diversão, passando por lugares cheios de atrações.

Geralmente, quem opta por esse tipo de viagem está, na maioria das vezes, acompanhado, tanto é que encontrar cabines individuais nos navios costuma ser uma tarefa complicada, além de as empresas normalmente cobrarem pela ocupação dupla, mesmo que você viaje sozinho.

Mas os cruzeiristas desacompanhados, que querem aproveitar ao máximo a viagem, curtindo tudo o que os navios oferecem de melhor, incluindo a possibilidade de conhecer alguém interessante a bordo, podem encontrar boas opções de cruzeiros para solteiros.

PUBLICIDADE

Destinos de viagens para solteiros – dicas

Cruzeiros exóticos 2014-2015

Cruzeiros para solteiros

Alguns dos melhores cruzeiros para solteiros em 2014 são oferecidos pelas seguintes empresas:

P&O Cruises: disponibiliza cabines single para cruzeiristas solteiros. No navio Azura, por exemplo, são 18 quartos internos e externos nessa modalidade, que trazem cama de solteiro e são tarifados para apenas uma pessoa.

PUBLICIDADE

Silversea Cruises: apesar de não ter cabines para solteiros, oferece descontos atrativos para quem viaja sozinho.

Crystal Cruises: oferece diversas vantagens para os solteiros, como festas exclusivas e descontos, além de atividades nas quais você se junta a outros hóspedes solitários.

PUBLICIDADE

Fred. Olsen Cruise Lines: traz cabines exclusivas para passageiros que viajam a sós, oferecendo desde ocupações mais simples a quartos com varanda e outros mimos.

Outras opções

Costa Cruzeiros: a tradicional empresa de cruzeiros também oferece opções para solteiros, com cabines exclusivas, descontos e festas para promover o encontro entre os viajantes solitários.

Norwegian Cruise Line: uma das pioneiras na modalidade, a empresa disponibiliza cabines para solteiros equipadas com camas largas, TV e bom espaço interno, a preços especiais.

PUBLICIDADE

Holland America Line: oferece atividades especiais para quem viaja desacompanhado, como workshops, cursos de culinária e degustação de vinhos, além de ter um programa que permite dividir a cabine com outro passageiro solteiro.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.