Os melhores Cruzeiros para Reveillon 2015

PUBLICIDADE

Os melhores Cruzeiros para Réveillon 2015. É sobre esse tema que vamos comentar na matéria abaixo, na qual trazemos as informações a respeito dos cruzeiros de ano novo que prometem fazer sucesso na próxima virada do ano, atraindo milhares de interessados.

Os melhores cruzeiros para réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Para quem quer passar o réveillon 2015 de uma maneira bem diferente, os cruzeiros marítimos surgem como uma alternativa interessante, pois os navios trazem inúmeras opções de entretenimento para os viajantes, que podem aproveitar a noite mais aguardada do ano de forma intensa.

Além disso, as viagens em cruzeiros permitem que você conheça belos lugares, tanto no litoral brasileiro quanto na costa de outros países (dependendo do roteiro do navio), aproveitando tudo de melhor que essas belas cidades oferecem, através dos passeios organizados enquanto o navio está ancorado.

PUBLICIDADE

Dicas para aproveitar viagem em cruzeiro

Roupas para viagem de navio – dicas, o que levar

Os melhores Cruzeiros para Reveillon 2015

Os navios de cruzeiro oferecem bastante luxo, conforto e diversão (Foto: Divulgação)

Entre os melhores cruzeiros réveillon 2015, certamente estão aqueles que permitirão aos viajantes acompanhar a tradicional queima de fogos em Copacabana, no Rio de Janeiro, oferecendo uma vista privilegiada e maravilhosa dessa bela festa, que reúne pessoas de todas as partes do mundo.

Os cruzeiros de réveillon também podem incluir no roteiro destinos como Cabo Frio, Búzios, Ilhabela, Porto Belo, Santos, Angra dos Reis, Porto de Galinhas, Porto Seguro, Salvador, Fernando de Noronha e várias outras regiões badaladas do litoral brasileiro.

PUBLICIDADE

O litoral estrangeiro é outra opção para quem está à procura de cruzeiro ano novo 2015, já que há várias alternativas de navios que passam por Buenos Aires, Montevidéu, Punta Del Este, Los Angeles, Miami e região do Caribe, sem falar nas rotas que incluem a Europa e a África.

Independentemente da escolha, vale ressaltar que o viajante precisa ficar atento aos serviços oferecidos pelo navio (piscinas, cassino, salão de beleza, restaurantes, entretenimento para crianças, etc) e se ele dispõe de festas especiais para o réveillon, com comidas e bebidas incluídas no pacote (ou se são cobradas à parte).

Onde comprar

Entre as opções, um dos que mais sucesso faz é o cruzeiro de réveillon em Copacabana (Foto: Divulgação)

Para quem está em busca dos melhores cruzeiros para réveillon 2015, algumas das operadoras e empresas nas quais é possível encontrar diversas alternativas são:

http://www.cvc.com.br/

Intravel Cruzeiros

PUBLICIDADE

Costa Cruzeiros

– MSC Cruzeiros

Oceania Cruises

Royal Caribbean

Pullmantur

– Ibero Cruzeiros

Decolar.com

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.