Os mais Bonitos Vestidos do Oscar 2011

PUBLICIDADE

O Oscar 2011 foi um show de belos, filmes, grandes produções, histórias inteligentes e interpretações brilhantes. O Discurso do Rei, filme que levou quatro importantes estatuetas como a de melhor direção, roteiro, filme e ator, mostrou o alto nível em que as produções de Hollywood em 2010 foram feitas.

A festa do Oscar, realizada em 27 de fevereiro de 2011, é um encontro de grandes nomes da sétima arte. Neste evento, pessoas de raro talento se encontram para receberem a mais alta premiação do cinema internacional e também para falarem de novas projeções fílmicas para 2011.

No entanto, outra coisa também ganha um bom destaque – os mais bonitos vestidos do Oscar 2011. É uma verdadeira sensação a parte ficar no aguardo das atrizes chegando á festa com modelos de vestidos deslumbrantes desenhados pelos mais famosos estilistas do mundo.

PUBLICIDADE

Os vestidos do Oscar 2011 estavam um verdadeiro escândalo. Angelina Jolie estava impecável, enquanto uma outra chamava a atenção com seu modelo rodado com uma pala em volta que valoriza bem a cintura e o colo do peito.

Os vestidos das atrizes do Oscar 2011 causaram um verdadeiro frisson. Atrizes que usaram o Dolce e Gabanna fizeram lindo no evento, deixando sua marca de requinte e charme. Outras estiveram mais ousadas em vestidos assinados por Valentino etambém teve quem abrilhantasse ainda mais a festa vestindo um poderoso Versace com seus modelos soltos e repletos de cortes perfeitos.

O Oscar 2011 não foi apenas um encontro de pessoas talentosas, mas também, de mulheres lindamente elegantes e dispostas e arrancar milhões de flashes de máquinas fotográficas de paparazzi ávidos por clicar celebridades.

Confira agora os vestidos que fizeram bonito na mais conceituada festa do cinema no mundo. Confira a beleza de se vestir para o Oscar 2011.

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • amei tudo isso a moda do tapete vermelho cada ves mais desnubrante (a os loocks da gaga podem ser estranhos sim mais sao unicos amo a lady gaga)

  • coloquem mais vestidos meu……….

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.