Os maiores fails tecnológicos de 2011

PUBLICIDADE
Recurso de Timeline do Facebook

O atraso no lançamento do novo Facebook

Ao receber a notícias de que um novo modelo para as páginas do Facebook seria lançado nas próximas semanas, usuários do mundo inteiro ficaram entusiasmados com o fato. No entanto, o anúncio de setembro só foi concretizado em meados de dezembro, fazendo com que muitos se aborrecem com o atraso.

Google Wave desativado

Logo do Google Wave

Sob uma nova gerência, o Google decidiu fazer um corte em diversos serviços que não estavam rendendo frutos. Entre eles, estava o Google Wave, uma tentativa de unir e-mail e rede social em um mesmo lugar.

Bateria do iPhone 4S

Logo depois da febre do lançamento do novo smartphone da Apple, os proprietários do iPhone 4S começaram a reclamar da autonomia da bateria do aparelho. Mesmo depois de algumas atualizações, a falha persiste.

PUBLICIDADE

Windows Phone 7 vendeu muito mal

Windows Phone 7 / Divulgação

Já a Microsoft fez um barulho muito grande na mídia, antes do lançamento do seu novo sistema operacional para celulares, porém, diante do sucesso dos aparelhos Android e iOS, a nova plataforma acabou sendo um fracasso de vendas.

Heello, o clone do Twitter

O criador do Twitpic (serviço de hospedagem de fotos e vídeos no Twitter) resolveu lançar a sua própria rede de microblogs aos moldes exatos do Twitter. Não passando de um clone descarado, ele acabou sendo um grande fracasso de público.

O tablet da HP

Após lançar seu próprio tablet, a HP se viu forçada a baixar o preço dos aparelhos diante de um número muito baixo de vendas. O aparelho então passou a vender bem, fazendo com que a HP lançasse um novo lote de tablets, que acabariam encalhados nas prateleiras.

O ataque à PSN causou um grande prejuízo à Sony

PSN hackeada

O console que se orgulhava de ser “impirateável” não só teve seu mecanismo de segurança quebrado como também teve sua rede online haqueada. Depois de mais de duas semanas desativada, a PNS teve milhares de dados pessoais roubados e ocasionou em um prejuízo imenso para a Sony.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.