Os filmes e séries mais pirateados de 2015

PUBLICIDADE

Confira os filmes e séries mais pirateados de 2015. Nessa matéria, você vai conhecer os conteúdos audiovisuais mais baixados da internet ao longo do ano de forma ilícita. O ranking foi publicado nesse mês de dezembro na revista Variety.

Os filmes e séries mais pirateados de 2015. (Foto Ilustrativa)
Os filmes e séries mais pirateados de 2015. (Foto Ilustrativa)

A Excipio, uma empresa responsável por monitorar pirataria online, descobriu quais são os seriados e filmes mais pirateados do ano. O resultado do levantamento não é surpreendente, afinal, valoriza as produções de maior sucesso na TV e os campeões de bilheteria.

Leia mais: Os filmes mais esperados para 2015

PUBLICIDADE

Na lista ilícita, o filme mais pirateado de 2015 foi Interstellar, estrelado por Matthew McConaughey. No que diz respeito às séries, a campeã de pirataria foi “Game of Thrones”, sucesso de audiência da HBO.

Os filmes e séries mais pirateados de 2015

Veja os filmes e séries mais pirateados de 2015:

Insterstellar

Insterstellar é um filme de ficção científica, que chegou aos cinemas em novembro de 2014. Ele conta a história de Cooper (Matthew McConaughey), um astronauta que recebe a missão de liderar um grupo em uma missão no espaço. Número de downloads: 46 ,7 milhões.

Insterstellar foi o filme mais pirateado de 2015. (Foto Ilustrativa)
Insterstellar foi o filme mais pirateado de 2015. (Foto: Divulgação)

Velozes e Furiosos 7

A segunda posição no ranking dos filmes mais pirateados ficou com “Velozes e Furiosos 7”. A continuação da franquia levou milhares de pessoas aos cinemas por marcar a despedida do astro Paul Walker. Quem não viu nas telonas, acabou assistindo online. Número de downloads: 44,7 milhões.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Trailer de Velozes e Furiosos 7 é lançado

Os Vingadores: Era de Ultron

O segundo filme da franquia “Os Vingadores” foi lançado em abril de 2015.No longa, dirigido por Joss Whedon, os heróis precisam proteger o planeta de Ultron, um robô ameaçador. Número de downloads: 41,5 milhões.

Game of Thrones

A 5ª temporada de Game of Thrones foi sucesso absoluto de audiência na HBO e também mobilizou a pirataria online. Só em 2015, a produção que mistura dragões, sexo e guerras recebeu 14,4 milhões de downloads ilegais.

Game of Thrones conquistou o título de série mais pirateada de 2015. (Foto: Divulgação)
Game of Thrones conquistou o título de série mais pirateada de 2015. (Foto: Divulgação)

The Walking Dead

The Walking Dead está em sua sexta temporada e não para de conquistar fãs pelo mundo. A história de zumbis é transmitida na FOX, mas nem todas as pessoas tem acesso ao canal pago, por isso acabam recorrendo à internet. Número de downloads: 6,9 milhões.

Veja também: Game of Thrones: Jon Snow em pôster da sexta temporada

PUBLICIDADE

A lista com os filmes e séries mais pirateados de 2015 não para por aí. Produções como “The Big Bang Theory”, “Arrow”, “The Flash”, “Mr. Robot”, “Vikings”,”Supergirl”, “The Blacklist”, “Suits”, “Jurassic World”, “Mad Max: Estrada da Fúria”, “Sniper Americano”, “Cinquenta Tons de Cinza”, “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”, “O Exterminador do Futuro: Gênesis” e “Kingsman – Serviço Secreto” também receberam milhões de downloads ilícitos ao longo do ano. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre entretenimento.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.