Search

Os famosos que quase se casaram

Confira uma lista de pessoas famosas que quase se casaram
Google plus

Relacionamentos podem ser difíceis para qualquer um, mas para celebridades, namorar sob os holofotes da mídia pode ser mais complicado. Isso pode ocorrer devido à exposição e curiosidade que o público tem sobre a vida particular dos famosos e, nem sempre é possível controlar o assédio excessivo. Com ou sem esse agravante há muitos famosos que quase se casaram, porém a relação terminou antes de ser consagrada no altar.

Boatos dizem que noivado de Liam Hemsworth e Miley Cyrus acabou (Foto: divulgação)

Os famosos que quase se casaram

Na lista dos famosos que quase se casaram estão a pop star Britney Spears e o empresário Jason Trawick. O noivado terminou no começo desse ano depois de o casal ter passado três anos juntos. Segundo a cantora, de quem Trawick já foi agente, os dois continuam grandes amigos. Nos Estados Unidos, recentemente também surgiram boatos que dão conta do término do noivado entre a cantora jovem Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth, o que teria acontecido devido a uma traição dele.

Isis Valverde e Luis Felipe Reif (Foto: divulgação)

Outros casais famosos que quase chegaram ao altar nos Estados Unidos são os atores Jennifer Love Hewitt e Ross McCall que findaram o noivado em 2009 e o ciclista Lance Armstrong e a cantora Sheryl Crow, em 2003, faltando dois meses para a data marcada para o casório.

Britney Spears e Jason Trawick: ainda amigos (Foto: divulgação)

Famosos que ficaram noivos e quase se casaram

Entre os famosos que ficaram noivos e quase se casaram também está a atriz brasileira Isis Valverde, que nesse ano interpretou a personagem Sereia, na minissérie o Canto da Sereia da Rede Globo. Iris chegou a ficar noiva do empresário Luis Felipe Reif, com que estava há mais de um ano, mas a história de amor chegou ao fim em março de 2011. Segundo a atriz, que atualmente namora o produtor Tom Rezende, ela e Luis também continuariam amigos.

Noivado de Luana Piovani e Dado Dolabella terminou em briga e processos na justiça (Foto: divulgação)

No Brasil, outro caso emblemático de famosos que quase concretizaram o casamento foi o de Luana Piovani e Dado Dolabella. O noivado terminou em 2008 quando o ator agrediu Luana e sua camareira, Esmeralda Souza. No ano passado, outro casal que se separou depois de anos de namoro foram a apresentadora Iris Stefanelli e o empresário Jerônimo Teixeira.

Leia também: Famosos que terminaram e reataram o namoro: fotos

Casais famosos que se separaram em 2012: fotos


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top