Os casamentos de celebridades mais marcantes de 2011

PUBLICIDADE

 

Todos os anos várias celebridades se casam, e na maioria das vezes a cerimônia ganha as páginas de todos os jornais, além de ser constantemente comentado na mídia. Todo detalhe é valido para os meios de comunicação, como o vestido escolhido pela noiva, os trajes de todos os convidados, além de gafes, que são sempre um prato cheio para a imprensa. Relembre quais foram as principais personalidades que se casaram no ano de 2011.

Bruno e Marianne
O ex-parceiro de Marrone se casou em São Paulo no mês de fevereiro, com a advogada Marianne. O casamento aconteceu no terraço da Daslu. O casal está junto há 15 anos e já são pais de gêmeos, Enzo e Maria Eduarda, de três anos.

PUBLICIDADE

Daniele Suzuki e Fabio Novaes
No mês de abril foi à vez de a atriz Daniele Suzuki trocar alianças com o empresário Fábio Novaes. A cerimonia aconteceu na ilha de Mauai, localizada no Havaí. A atriz casou grávida de seu primeiro filho.

William e Kate
Este foi sem dúvida o casamento mais esperado e comentado do ano, onde o Príncipe William se casou com Kate Middleton. A cerimônia para 1900 convidados agitou Londres, e arrastou multidões que queriam acompanhar de perto o casamento mais famoso de 2011.

Taís Araújo e Lázaro Ramos
O casamento aconteceu em sigilo, com poucos convidados, somente os mais íntimos do casal participaram da cerimonia. O casamento aconteceu no mês de Junho, na igreja no Largo do Tanque, em Jacarepaguá. O casal resolveu oficializar a união antes da chegada do primeiro filho.

Lily Allen e Sam Cooper
A cantora britânica também se casou no mês de Julho, com seu namorado Sam Cooper. A cerimônia aconteceu de maneira discreta, na igreja de Cranham, sudoeste da Inglaterra. O casal resolveu anunciar na cerimônia a chegada do seu primeiro filho.

Carolina Hollinger e Marcello Antony
Em uma cerimônia discreta, para 130 convidados, o ator Marcello Antony se casou com a estilista Carolina Hollinger. Os convidados presentes afirmaram que o casamento foi emocionante.

Mateus Solano e Paula Braun
O ator Mateus Solano oficializou a união de três anos com Paula, do qual possuem uma filha de 1 ano. A cerimônia aconteceu na casa de festas Solar Real, no Rio de Janeiro. O número de convidados chegou a 200 convidados, com direito a muita gente famosa.

PUBLICIDADE

Paul McCartney e Nancy Shevell
O ex-Beatle McCartney se casou com a milionária Nancy Shevell em outubro. Este foi o terceiro casamento de Paul, e aconteceu em Londres. Algumas celebridades foram prestigiar a cerimônia, como seu ex-companheiro de banda Ringo Starr.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.