Search

Os casais mais lembrados da telenovela brasileira

Relembre os casais das novelas brasileiras que marcaram a vida dos telespectadores.
Google plus

As novelas têm o poder de lançar tendências, conquistam o público, e eternizam personagens, em especial os casais, que são os protagonistas das teledramaturgias. O público é assumidamente fã de bons romances, e vibram com as idas e vindas dos casais, que em pouco tempo se tornam queridinhos do Brasil – e para relembrar alguns casais que ficaram marcados para sempre na memória do público, acompanhe: 

Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) – O Clone
O casal emocionou o Brasil com a história repleta de encontros e desencontros durante toda uma vida, entre a muçulmana Jade, e o jovem músico Lucas. Com a dosagem exata de romance, e a atuação brilhante dos atores, a novela foi sucesso de público, na sua exibição original, em 2001, e em seu remake, no “Vale a pena ver de novo” em 2011. A novela uniu o casal Murilo e Giovanna na vida real por alguns anos. 

Dinah (Christiane Torloni) e Otavio (Antonio Fagundes) – A Viagem
Uma história um tanto quanto conturbada do casal Dinah e Olavo, da novela “A viagem”, que tratava de temas sobrenaturais como foco principal. Após muitas brigas, e uma relação de ódio, o casal Dinah e Olavo se aproximou e acabou por se apaixonar, entretanto Dinah acaba falecendo, e a emocionante história de amor dos dois acaba sendo além da vida. 

Giuliana (Ana Paula Arósio) e Matteo (Thiago Lacerda) – Terra Nostra
O amor entre imigrantes italianos que surgiu ainda na vinda conturbada para o Brasil repercutiu e muito entre os telespectadores brasileiros. A química entre os atores e o enredo cativante da novela ajudou para que “Terra Nostra” fosse o sucesso que de fato foi. Após separações, brigas e dificuldades, o casal pode enfim ficar juntos, e protagonizar uma das histórias de amor mais famosas da televisão brasileira. 

Julião Petruchio (Eduardo Moscovis) e Catarina (Adriana Esteves)
Esse casal ganha no quesito humor, pois até ficar com Catarina, o bruto Petruchio sofreu nas mãos da granfina um tanto quanto mimada, que não queria saber dele. Com muita insistência, e muitas armações, Petruquio consegue conquistar o coração da durona, e mesmo juntos, o casal continuou fazendo os telespectadores rirem.

Babalu (Leticia Spiller) e Raí (Marcello Novaes) – Quatro por Quatro
Outra novela que uniu um casal na vida real foi “Quatro por Quatro”, o casal Babalu e Raí marcou os atores para sempre, tanto que mesmo após 16 anos de sua estreia os atores ainda são lembrados por interpretarem tais personagens, que deram show no quesito química, amor e romance.


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. sara
    Publicado em 05/01/2012 às 10:52 AM [+]

    Eu amo a “jade” adoro essa novela se podesse passar todos os dias eu ia amar! amo a novela o clone
    *-*

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top