Menu

Celebridades

Atualizado em 15 de maio de 2012, às 19:22 por Talita
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Os casais mais bonitos do cinema

Recorde os personagens que formaram os casais mais bonitos e românticos das telas do cinema.

Famosos que foram acusados de assédio sexual

[10/05/2012]

Casais de famosos mais lembrados

[14/05/2012]

As histórias de amor do cinema são inspiradoras. Seja nas telonas ou em casa, assistindo a um DVD, muitas fazem com que lágrimas brotem nos olhos dos telespectadores mesmo que não seja a primeira vez que se assiste ao filme. Porém, outro aspecto que chama muito a atenção na filmografia romântica é a beleza dos protagonistas. Relembre os mais belos casais do cinema.

445960 casais do cinema 2 Os casais mais bonitos do cinemaCena de Uma Linda Mulher (Foto: divulgação)

Vivian Ward (Julia Roberts) e Edward Lewis (Richard Gere) em Uma Linda Mulher, de 1990.

Um homem milionário contrata uma prostituta, que trabalha nas ruas de Los Angeles, por uma semana. A jovem torna-se elegante para poder acompanhá-lo em eventos sociais e surge um sentimento entre os dois.

Leia mais: Casais de famosos mais lembrados

445960 casais do cinema 3 Os casais mais bonitos do cinema10 Coisas que Eu Odeio em Você (Foto: divulgação)

Kat Stratford (Julia Stiles) e Patrick Verona (Heath Ledger) em 10 Coisas que Eu Odeio em Você, de 1999.

O casal se envolve depois que a irmã mais nova de Kat, Bianca, arruma um namorado e seu pai afirma que só permitirá que ela namore se Kat se comprometer primeiro. O namorado de Bianca, Cameron contrata Patrick para namorar sua cunhada, que tem um temperamento difícil.

445960 casais do cinema 4 Os casais mais bonitos do cinemaO divertido casal de Como se Fosse a Primeira Vez (Foto: divulgação)

Henry Roth (Adam Sandler) e Lucy Whitmore (Drew Barrymore) em Como se Fosse a Primeira Vez, de 2004.

Henry se apaixona por Lucy, mas descobre que ela tem um problema cerebral que faz com que ela perca a memória de todos os fatos que aconteceram durante o dia anterior. O resultado é que Henry precisa conquistar Lucy todos os dias, além de convencer o pai e o irmão da garota de que namorá-la pode ser uma boa ideia.

445960 casais do cinema 1 Os casais mais bonitos do cinemaSr. e Sra. Smith (Foto: divulgação)

John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) em Sr. e Sra. Smith, de 2005.

É a história de dois assassinos de aluguel que são casados, mas não conhecem a real profissão um do outro nem que pertencem a organizações rivais. Isso muda quando cada um recebe a tarefa de matar o outro. Foi durante as filmagens desse filme que o casal de protagonistas começou a namorar, na vida real.

445960 casais do cinema Os casais mais bonitos do cinemaCena de Titanic que, em abril, foi relançado em versão 3D (Foto: divulgação)

Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) e Rose DeWitt Bukater (Kate Winsle) em Titanic, de 1997.

Dois jovens, de classes sociais diferentes, se apaixonam durante a primeira viagem do navio Titanic. Porém, um acidente com o navio muda a história do casal.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.