Os casais famosos que se formaram em 2012

PUBLICIDADE

Os famosos reclamam quando o seu mais novo relacionamento cai na mídia. Muitos negam o namoro, mas chega uma hora que é impossível esconder e a melhor forma é assumir logo e ser feliz com ou sem os fleches das câmeras dos fotógrafos de revistas de celebridades e site que atuam nesse segmento. Confira a seguir alguns casais de celebridades que se formaram ao longo de 2012.

Leia mais sobre: Famosos que terminaram e reataram o namoro 

Murilo se declarou publicamente para Débora em entrevista para Marília Gabriela (Foto: Divulgação)

Débora Falabella e Murilo Benício: romance que imitou a arte

Tufão se apaixona pela empregada da família sem saber que a moça entrou em sua casa motivada por uma vingança contra sua esposa, e pior, era o amor de infância de seu filho adotivo. A história central de Avenida Brasil foi o cenário para o nascimento de um dos novos casais de 2012: Débora Falabella e Murilo Benício. Após serem surpreendidos em um restaurante paulista não teve como esconder a paixão por muito tempo. No final da novela, para celebrar a nova relação, o casal viajou para Nova Iorque.

PUBLICIDADE
Alinne Moraes e Mauro Lima (Foto: Divulgação)

Alinne Moraes e Mauro Lima: namoro flagrado pelos paparazzis 

A bela Alinne Moraes chama a atenção por onde passa, e seria assim mesmo se não fosse famosa. A atriz já namorou beldades, como Cauã Reymond, atual de Grazi Massafera. Após o término no começo do ano de um namoro com Felipe Simão, ela engatou um romance com o cineasta Mauro Lima. Os dois foram flagrados aos beijos por paparazzis na Barra da Tijuca e se tornaram mais um casal novo de 2012.

Saiba mais sobre: Casais de famosos que ninguém lembra

O casal só assumiu em abril, mas aparentemente estão juntos a mais tempo (Foto: Divulgação)

Thiago Martins e Paloma Bernardi: namoro oficializado em 2012

Thiago Martins e Paloma Bernardi contracenaram juntos em “Insensato coração”. No ano passado, a dupla de atores viveu um par romântico no teatro. Mas oficialmente, estão juntos desde abril de 2012. A mídia aponta os dois como um casal há tempos, mas não vieram à público somente esse ano.

Vanessa terminou um casamento de oito anos em 2012 e engatou um romance meses depois (Foto: Divulgação)

Vanessa Giácomo e Giuseppe Dioguardi: namoro após separação

Em novembro, surgiram notícias de que Vanessa Giácomo estava namorando Giuseppe Dioguardi, após ela postar uma imagem em que os dois aparecem juntos. A morena tentou disfarçar, mas foi flagrada com o ex da jornalista Paloma Tocci na praia. A atriz terminou seu casamento de oito anos com Daniel Oliveira em junho e, de acordo com um amigo, engatou o novo romance em agosto. O fim do casamento, segundo algumas notícias de revistas e sites de celebridades teria sido uma traição de Daniel.

Veja mais fotos de novos casais formados em 2012 por artistas:

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.