Menu

TV

Atualizado em 26 de julho de 2012, às 14:50 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Os atores da Globo que foram para a Record

Samara Felippo, que atuou na Globo durante muitos anos, anuncia mudança para Record. Veja os atores que já foram para a concorrente.

Séries de sucesso dos anos 90

[21/07/2012]

Programas infantis mais lembrados do Brasil

[26/07/2012]

Há poucos dias a atriz Samara Felippo anunciou que está deixando a Rede Globo e que já chegou a assinar um contrato coma Record, principal concorrente da emissora do Plin Plin. A verdade é que a notícia assustou muitas pessoas, mas não foi uma grande novidade, pois nos últimos anos, muitos artistas da Globo foram para a Record. Confira alguns deles:

493084 Os atores da Globo que foram para a Record 2 Os atores da Globo que foram para a RecordSamara Felippo. (Foto: Divulgação)

Samara Felippo

Samara Felippo trabalhou na Rede Globo durante dez anos, e surpreendeu a todos ao divulgar recentemente que estava migrando para a Rede Record. Atualmente Samara está no ar na Globo com a novela “Chocolate com Pimenta” que está sendo exibida no “Vale a Pena Ver de Novo”. A decisão de Samara teria sido motivada pelos papéis pequenos que tem recebido nos últimos cinco anos, já na Record, a atriz será uma das protagonistas de “José – De Escravo a Governador”, nova trama da emissora.

493084 Os atores da Globo que foram para a Record 3 Os atores da Globo que foram para a RecordLarissa Maciel. (Foto: Divulgação)

Larissa Maciel

A atriz Larissa Maciel, que estreou na televisão com o papel principal de “Maysa: Quando Fala o Coração” (2009), e atuou na novela “Passione” (2010), mudou para a Rede Record no início deste ano, e assinou um contrato de cinco anos com a emissora. Larissa Maciel teria mudado de emissora, pois desde “Passione” não foi escalada para nenhuma produção na TV Globo.

493084 Os atores da Globo que foram para a Record 5 Os atores da Globo que foram para a RecordPetrônio Gontijo. (Foto: Divulgação)

Petrônio Gontijo

O ator Petrônio Gontijo já atuou na Globo durante alguns anos, teve uma breve passagem pelo SBT, e então ficou no elenco da Record por um bom tempo. Em 2011, ele foi contratado pela Globo para atuar em “Insensato Coração” e poucos meses após o fim da novela, ele decidiu resolveu voltar para sua antiga emissora, onde está no ar com a novela “Máscaras”, que é exibida de segunda a sexta pela emissora.

Veja também: Países onde a Globo já gravou novelas

493084 Os atores da Globo que foram para a Record 4 Os atores da Globo que foram para a RecordBárbara Borges. (Foto: Divulgação)

Bárbara Borges

Em 2008, Barbara Borges atuou pela ultima vez na Globo, em um papel na novela  “Duas Caras“.Em 2010 a atriz recebeu um convite para integrar o elenco da novela “Bela, A Feia“, estrelada por Gisele Itié, e não decidiu trocar de emissora. No início deste ano, ela chegou a dizer que estava deixando a emissora, por falta de papéis, mas pouco tempo depois ela voltou através e assinou um contrato até 2015

493084 Os atores da Globo que foram para a Record 1 Os atores da Globo que foram para a RecordPedro Malta. (Foto: Divulgação)

Pedro Malta

No ano de 2002, o pequeno Pedro Malta foi revelado pela novela “Coração de Estudante“, da TV Globo, onde ele atuava como o filho de Fabio Assunção. Na época, Pedrinho fez o maior sucesso, mas depois de alguns trabalhos pequenos, ele acabou ficando sem espaço na emissora, e viu uma nova chance de alavancar a carreira na concorrente. Já na adolescência, Pedro, em 2005, Pedro assinou contrato com a Record, e em uma entrevista chegou a assumir que não se arrepende, pois este foi um momento decisivo para sua carreira.

Leia também: As melhores novelas de época da Globo

 

 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.