Os atletas que tiveram seu melhor desempenho em 2011

PUBLICIDADE

Confira quem se destacou no esporte em 2011 e relembre as vitórias incríveis doa atletas.

Anderson Silva

O atleta está entre os homens do ano de 2011 (prêmio Men of the Year da GQ) e foi escolhido como o esportista do ano por ter se destacado no esporte na categoria lutador de UFC. Ele foi o grande nome de um evento de vale-tudo que aconteceu recentemente na capital do Rio de Janeiro. Foto: AFP

Diego Hypolito

Diego Hypolito no Pan (Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM)

O atleta brasileiro conseguiu duas medalhas de ouro na categoria ginástica artística, para o Brasil, no Pan 2011 que aconteceu no México. Diego Hypolito mostrou muita força de vontade em treinamentos durante o ano todo e por isso se destacou no Pan 2011.

PUBLICIDADE

Neymar

Jogador de futebol Neymar (Foto: Divulgação)

No mundo do futebol ele faz bonito! O jovem menino já conquistou fãs e mostrou que tem muito talento em campo. Esse ano um de seus gols pelo Santos contra o Flamengo está concorrendo a um dos gols mais bonitos do mundo pelo prêmio Fifa.

Leandro Cunha

Leandro Cunha após vitória (Foto: Divulgação)

Há 10 anos na Seleção Brasileira de judô, Leandro Cunha, 31 anos,  também faturou a sua medalha de ouro no Pan 2011, no México. O atleta se destacou por ser o número 6 do ranking mundial.

Cesar Cielo

Cielo mostra medalha (Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM)

Na natação brasileira Cesar Cielo é um dos melhores nadadores. Ele conseguiu quatro medalhas de ouro no Pan 2011 em Guadalajara, no México e se destacou ainda mais no esporte, conseguindo melhorar seu desempenho. Foi eleito como atleta do ano no Prêmio Sport Life 2011.

PUBLICIDADE

Marcelo Yamada

Ele está entre os dez melhore atletas de Kung Fu do mundo, no campeonato da Turquia. Brasileiro, ele é destaque do esporte internacional, superando suas próprias limitações. Veja abaixo uma matéria feita com o atleta que conta como faz para treinar e chegar ao topo dentro e fora do Brasil.

PUBLICIDADE

 Fabiana Murer

Fabiana Murer mostra medalha (Foto: Divulgação)

Ela foi eleita atleta do ano no Prêmio Sport Life 2011. A saltadora Fabiana Murer ganhou o título de “A Atleta do Ano”, saindo em destaque, à frente da tricampeã do Pan, Maurren Maggi e Sheilla Castro, do vôlei.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.