Os 10 filmes mais aguardados para 2012

PUBLICIDADE

Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance )

No segundo longa, haverá uma passagem de tempo de 5 anos após o primeiro filme e Johnny Blaze (Nicolas Cage) estará escondido na Europa Oriental, onde lutará pelo controle de sua maldição. No entanto, ele acaba sendo recrutado por uma seita onde deve encarnar o diabo, que deseja tomar corpo de seu filho mortal no dia de seu aniversário.
Além de Blaze, haverá um segundo motoqueiro fantasma chamado Vengeance, que trocou sua alma com Malfisto para caçar o Blaze, pois acredita que ele matou toda sua família.

Lançamento:17 de Fevereiro de 2012

PUBLICIDADE

Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld: Awakening )

A trama de Anjos da Noite começa quando a vampira Selene (Kate Beckinsale) acorda, após ter sido mantida em estado de coma por quinze anos. Ao acordar, selene descobre que possui uma filha hibrida – metade vampiro, metade lycan, mais forte que ambos – de quatorze anos. Selene precisa encontrar sua filha Nissa, para defender a jovem de um grupo de assassinos de lobisomens modificados, criados pela BioCom.

Lançamento: 02 de Março de 2012

Titanic 3D

Um dos maiores sucessos de bilhetria mundial voltará aos cinemas em 2012 com a tecnologia 3D. O filme conta a conhecida historia de Jack e Rose, um jovem pobre que se apaixona por uma garota rica. Para ficarem juntos o casal luta contra as diferenças sociais e vivem uma bela história de amor a bordo do navio, além de enfrentarem juntos o trágico naufrágio.

Estréia: 6 de Abril de 2012 – Lançamento original: 1997

PUBLICIDADE

Fúria de Titãs 2

O longa segue contando sobre a saga de Perseu, que continuará batalhando em uma luta mortal contra poderosos deuses.

Lançamento: 13 de Abril de 2012

MIB – Homens de Preto 3

Neste filme, o agente J oltará a 1996, onde tentará impedir um motoqueiro de destruir o mundo. No passado, ele contará com a ajuda de K, que aparece bem jovem, além da revelação de que algumas celebridades dos anos 60 como Yoko Ono, Fidel Castro, Jimi Hendrix e até Andy Warhol, seriam alienígenas.

Lançamento: 25 de Maio de 2012

Faroeste Caboclo – O Filme

O longa narra a história de João de Santo cristo, personagem da musica Faroeste Caboclo, do Legião Urbana. Ao longo da trama, João sai de Salvador e vai para Brasília, onde se envolve com o tráfico de drogas, em uma disputa com um traficante rival chamado Jeremias e se apaixona por Maria Lucia.

Lançamento: 25 de Maio de 2012

Rock of Ages

O filme conta a história de uma garota do interior dos EUA chamada Sherrie, e de um garoto conhecido como Drew. Os jovens se conhecem no Sunset Strip, e vivem um romance rock and roll que é contado através de canções clássicas e emocionantes de artistas como Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison, Whitesnake, entre outros.

Lançamento: 1º de Junho de 2012

O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man)

Este novo filme da franquia volta ao passado de Peter Parker (Andrew Garfield) e conta uma história totalmente nova, que não leva em conta nenhuma das histórias apresentadas nos três filmes anteriores. Nesta nova etapa, Peter Parker é mostrado como o jovem estudante do ensino médio que descobre seus super poderes e precisa lidar com todas as dificuldades que um jovem passa, além de controlar seus novos dons.

Lançamento: 3 de Julho de 2012

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (Batman – The Dark Knight Rises)

Batman será perseguido pela lei, sob a acusação de ter assassinado Harvey Dent, enquanto realizava uma busca liderada pelo Comissário Gordon. Além da acusação, Batman ainda terá que lidar com o perigoso vilão Bane, que chega a Gotha City causando muitas mortes, caos e destruição. Batman ainda reencontrará Selina Kyle e terá que salvar a cidade antes que tudo termine mal.

Lançamento: 27 de Julho de 2012

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 (The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2)

O último filme da saga Crepúsculo finalizará a história do casal Bela Swan e Edward Cullen. Após o casamento e a descoberta que Bella está grávida, Edward finalmente cede ao desejo da amada e a transforma em uma vampira. Reneesme, a filha do casal ainda provoca problemas com os temidos Volturi, além de uma série de eventos que encurrala os Cullen e pode levar a uma terrível batalha.

Lançamento: 16 de Novembro de 2012

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.