Oportunidades de estágio Oi 2013

PUBLICIDADE

A Oi, uma das maiores empresas de telefonia móvel do Brasil está investindo em novos talentos e recrutando jovens para oportunidades de estágio 2013 na Oi. A empresa busca por jovens interessados, que estão cursando nível superior nas áreas de Tecnologia da Informação e Engenharia e que desejam escrever uma história de sucesso ao lado da empresa, aprendendo mais e valorizando tudo o que está conhecendo em seu curso superior, ao lado de grandes profissionais que possuem muita bagagem para repassar.

(Foto: Divulgação)

Programa de Estágio Oi

A Oi está com oportunidades de estágio em 2013 voltados aos jovens que estão cursando o ensino superior em Engenharia ou Tecnologia da Informação (TI). O programa de estágio, que conta com duração de um ano, prorrogável por até mais um ano, dependendo do desempenho do estagiário, foi criado especialmente para que os estudantes coloquem em prática os ensinamentos que recebem na faculdade.

Através do estágio, os jovens desenvolvem as habilidades dentro de suas áreas de interesse, além de participarem de ações de desenvolvimento online e presenciais, que possibilitam o contato com profissionais mais antigos e de altos cargos da empresa, conhecendo suas experiências e trajetórias dentro da corporação.

PUBLICIDADE
Vagas de estágio Oi 2013 são voltada para os estudantes de Engenharia e de Tecnologia da Informação. (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos da vaga

A vaga de estágio Oi 2013 é voltada para os estudantes de Engenharia e de Tecnologia da Informação (TI), que se formam no prazo máximo de dois anos e meio. Os interessados ainda devem ter entre 1 ano e meio e no máximo dois anos de estudo, ou seja, devem se formar entre Julho de 2014 e Julho de 2015. Além de possuir pleno domínio do pacote Office e inglês intermediário.

Os interessados nas inscrições para o Estágio Oi devem realizar seus cadastros através do site Vagas.com.br.

Vagas contam com bolsa-auxílio e diversos benefícios.(Foto: Divulgação)

Benefícios

Os estudantes que participarem do programa de estágio Oi 2013, que possui duração de 12 meses, prorrogáveis por até mais 12 meses, recebem os seguintes benefícios:

– Bolsa-Auxílio mensal;

– Vale Transporte;

– Vale Refeição;

PUBLICIDADE

Plano Celular Oi;

– Seguro de Vida;

– Programa de Desenvolvimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.