Menu

Notícias

Atualizado em 7 de outubro de 2008, às 22:19 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Oportunidade de Trabalho: Pão de Açúcar Oferece 5 Mil Vagas

Pao de Acucar oportunidadedetrabalh Oportunidade de Trabalho: Pão de Açúcar Oferece 5 Mil Vagas

Para quem está procurando uma oportunidade para trabalhar o Grupo Pão de Açúcar está disponibilizando 5 mil vagas temporárias em 575 lojas, distribuídas em 14 estados e Distrito Federal.

Para concorrer a uma das vagas é preciso se inscrever através do site http://www.grupopaodeacucar.com.br/nossagente.

Será aplicado teste de conhecimentos gerais, português, matemática e entrevista com o gestor da área.

As vagas serão divididas em todas as áreas operacionais das lojas. Existem também oportunidades para pessoas portadoras de deficiências e da terceira idade.

Confira abaixo as vagas e os requisitos para se candidatar:

Operador de Hipermercado – É preciso ter concluído o ensino médio, ter disponibilidade de horário e vontade de trabalhar com atendimento ao clientes.

Açougueiro – É necessário ter concluído o ensino fundamental, além de conhecimento no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.

Peixeiro – É necessário ter concluído o ensino fundamental. Saber cortar e limpar vários tipos de peixes e preparar bandejas.

Padeiro – Ter concluído o ensino fundamental. Conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces e atendimento ao cliente.

Confeiteiro – Ter concluído o ensino fundamental. Conhecimento em produção de salgados e doces e atendimento ao cliente.

Auxiliar de Padaria – Ter concluído o ensino fundamental. É desejável o conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces e atendimento ao cliente.

Cozinheiro – Ter concluído o ensino fundamental. Conhecimento na confecção de receitas de pratos diversos e atendimento ao cliente.

Vendedor – Ter concluído o ensino fundamental. Desejável conhecimento na área de vendas.

Frentista – Ter concluído o ensino fundamental. Desejável conhecimento do varejo de combustíveis.

Balconista de Farmácia – Ter concluído o ensino fundamental. É preciso ter experiência de seis meses em drogarias.

Farmacêutico – Ensino superior em farmácia e registro no Conselho Regional da Categoria. É preciso ter experiência de seis meses em drogaria.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.