Notícias

Oportunidade de Trabalho: Pão de Açúcar Oferece 5 Mil Vagas

Por Redacao

Para quem está procurando uma oportunidade para trabalhar o Grupo Pão de Açúcar está disponibilizando 5 mil vagas temporárias em 575 lojas, distribuídas em 14 estados e Distrito Federal.

Para concorrer a uma das vagas é preciso se inscrever através do site http://www.grupopaodeacucar.com.br/nossagente.

Será aplicado teste de conhecimentos gerais, português, matemática e entrevista com o gestor da área.

As vagas serão divididas em todas as áreas operacionais das lojas. Existem também oportunidades para pessoas portadoras de deficiências e da terceira idade.

Confira abaixo as vagas e os requisitos para se candidatar:

Operador de Hipermercado – É preciso ter concluído o ensino médio, ter disponibilidade de horário e vontade de trabalhar com atendimento ao clientes.

Açougueiro – É necessário ter concluído o ensino fundamental, além de conhecimento no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.

Peixeiro – É necessário ter concluído o ensino fundamental. Saber cortar e limpar vários tipos de peixes e preparar bandejas.

Padeiro – Ter concluído o ensino fundamental. Conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces e atendimento ao cliente.

Confeiteiro – Ter concluído o ensino fundamental. Conhecimento em produção de salgados e doces e atendimento ao cliente.

Auxiliar de Padaria – Ter concluído o ensino fundamental. É desejável o conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces e atendimento ao cliente.

Cozinheiro – Ter concluído o ensino fundamental. Conhecimento na confecção de receitas de pratos diversos e atendimento ao cliente.

Vendedor – Ter concluído o ensino fundamental. Desejável conhecimento na área de vendas.

Frentista – Ter concluído o ensino fundamental. Desejável conhecimento do varejo de combustíveis.

Balconista de Farmácia – Ter concluído o ensino fundamental. É preciso ter experiência de seis meses em drogarias.

Farmacêutico – Ensino superior em farmácia e registro no Conselho Regional da Categoria. É preciso ter experiência de seis meses em drogaria.

Recomendado para você

Serviços

Como tirar passaporte e visto para os Estados Unidos em 2017

Serviços

FGTS inativo 2017: extrato, calendário de saque e atualização de cadastro

Serviços

Porque devemos pagar o IPTU? 5 benefícios que você não sabe

Serviços

Alistamento Militar 2017: Inscrições, Datas

Comentários

13 respostas para “Oportunidade de Trabalho: Pão de Açúcar Oferece 5 Mil Vagas”

  1. tatiane da silva ferreira disse:

    gostaria de fazer parte dessa equipe tambem para trabalhar em mercardo

  2. darliane lima disse:

    gostaria de saber uma Coisa quem ja trabalho na rede do pão de açúcar naum pode volta a trabalha no pão ou no Extra?

  3. Amanda disse:

    Sharleane…Qualidade de vida???? vc deve ta iludida… um lugar onde vc escuta do podre do gerente que sua faculdade é problema seu e vc q se vire para entra cedo porque tem visita de Abilio diniz,Silvia leao,Joao Edson nao sei mais quem e tal trabalhar 7 domindos em seguida,escutar palavras desprovidas de respeito de gente de duas cara do cpd,ser acusada de barbaridades,gerente sacastico,fofoquinhas,ficar escravisando para manter emprego de gerente incompetente que suga o escravo até a alma quando o escravo fica doente da um pe na bunda antes de cair no INSS para nao dar trabalho para a empresa recebe uma merreca e ainda sai com fama de que nao presta depois de ter dado o sangue domingos e domingos e recebendo merreca isso é porque a carta de auforria ainda não foi assinada mas as leis trabalhistas estao ai para isso.ta seu soso da loja 1768 guatas

  4. Amanda disse:

    Quem é louco de trabalhar nesta empresa disgraçada cheia de gerentes disfaçados de sonso mas não passam de agressivos sarcásticos e cpd de duas cara gente podre e podre

  5. Sharleane Alencar santos disse:

    acho o paô de açucar uma enpresa muito séria e que oferece para milhoês de Brasileiros uma vida melhor tanto em qualidade de vida como em o portunidade..p

  6. cineia de jesus disse:

    Gostaria de trababalhar com uma das maiores redes , do Brasil, tive a chance de participar processo seletivo ,gostaria de trabalhar com vocês.

  7. sofia silva disse:

    estou tentando preencher os campos para mandar meu curriculo mas no campo identificação não consigo por favor espero uma resposta obrigado

  8. cilene de jesus disse:

    estando a procura de uma oportunidade de trabalho,considero a hipótese de ingressar-me nessa conceituosa empresa ,onde desenvolverei um trabalho positivo e eficiente gerando uma troca de benefícios interessantes para ambos os lados .conto com uma entrevista pessoal para uma melhor apresentação.

  9. marina maciel disse:

    Já tentei diversas vezes enviar meu curriculum para cadidatar-me a uma vaga para a terceira idade mas não conssigo pois, na conclusão sempre indica incompleto pois pede site começando com http/ e, só disponho de email que não começa com essas letras. Por favor me ajude, gostaria de faze-lo pessoalmente, se possível, Tenho 53 anos e curso superior incompleto. Preciso tabalhar. Aguardo contato. Obrigada. Marina fone 11-93351963

  10. eliete pereira dos santos disse:

    NAO TENHO TERÇEIRA IDADE MAS GOSTARIA DE TRABALHAR NO POÃ DE AÇUCAR

  11. Rosineide disse:

    Acho muito impotante,porque da oportunidade as pessoas que presisam de emprego em um momento tão dificil.

  12. sueli aparecida felix da silva disse:

    acho otímo a oportunidade que os grandes grupos dão nos finais de ano,porque muitas pessoas ficam esperando essa chance de trabalho.
    tanto os jovens,e a queles que já passaram da idade.
    aqueles que conseguirem uma vaga faço o melhor, para que lá na frente seja mais um funcionario pão de açucar.
    obrigado

  13. sueli aparecida felix da silva disse:

    sou solteira,tenho disponibilidade de horario,sou auxiliar de enfermagem 49 ano,fui funcionária pública (trabalhei em posto de saúde),hoje tenho dificuldade em arrumar serviço pela minha idade,sou moradora de praia grande sp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *