Onde conseguir amostras grátis em 2012

PUBLICIDADE
A Pantene está oferecendo amostras grátis (Foto: Divulgação)

Com a finalidade de testar um produto ou promovê-lo as empresas fabricam as famosas amostras grátis. A Pantene, por exemplo, lançou uma amostra grátis para uma nova linha de shampoos para que você possa opinar sobre o produto. Para receber o brinde é necessário acessar o site da marca e realizar o cadastro que simples e bastante rápido. Em alguns dias você receberá em sua residência o item para teste.

Além de produtos de beleza e higiene as empresas alimentícias parecem apostar nesse artifício para ganhar mais clientes. É comum ver em estabelecimentos comerciais que vendem esse tipo de item promotoras distribuindo amostras gratuitas desses produtos. A Parent’s Choice, por exemplo, por meio de seu site (www.prentschoiceformula.com) faz a distribuição de produtos que levam a sua marca. A intenção é fixar seu nome e suas mercadorias, ganhando espaço em seu mercado de atuação.

A Clipper oferece amostra gratuíta de seu chá (Foto: Divulgação)

As companhias que produzem e distribuem pó de café parecem ter as amostras grátis como aliada, já que muitas estão fazendo distribuição. A Café Douwe Edgebets é uma dessas. Para fazer a sua solicitação e degustar esse café que é pouco conhecido no Brasil, acesse a plataforma eletrônica da companhia. A Café Al Khair, que também não está entre as mais vendidas do país, quer mostrar sua qualidade aos consumidores, por isso acesse o site da organização e solicite a amostra grátis de seu produto.

PUBLICIDADE

Se você não gosta de café, mas aprecia um bom chá, peça agora uma amostra do item da Clipper. O procedimento é como de costume, acesse o link http://www.clipper-teas.com/join-our-club e preencha o cadastro para receber sua amostra sem custo adicional.

As empresas que vendem café adoram ofercer amostras gratuitas (Foto: Divulgação)

Para quem gosta de receber esses verdadeiros mimos das empresas, basta ficar atento aos sites e lojas virtuais das companhias, pois sempre que há intenção de lançar um produto novo no mercado uma amostra é oferecida aos clientes. Mas saiba que é impossível receber os produtos sem ter que fornecer seus dados pessoas, endereço e um e-mail de contato, que depois certamente ficará na lista da empresa para a divulgação de suas mercadorias e serviços.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.