Você já conhece a Dieta do Carboidrato? Clique Aqui X

Menu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Onde comer de madrugada em São Paulo

Conheça alguns estabelecimentos em São Paulo que ficam abertos 24 horas por dia, inclusive de madrugada, para servir os baladeiros.
0 5 Votos 0 - Votar
478253 Onde comer de madrugada em São Paulo Onde comer de madrugada em São Paulo O delicioso hot-dog do Black Dog.

São Paulo é uma cidade que não para, contando sempre com muito agito e badalação. A metrópole, que oferece opções de lazer 24 horas por dia, também funciona a todo vapor durante a madrugada. Ou seja, se surgir fome no meio da noite após a balada, os paulistanos contam com ótimos lugares para frequentar.

Leia mais: Conheça os melhores restaurantes de SP

São Paulo para baladeiros

A capital paulista se adaptou ao estilo de vida típico de uma grande metrópole, por isso ela conta com vários estabelecimentos abertos durante a madrugada. Assim, os boêmios de plantão podem saborear um delicioso prato antes de ir para a casa e não dormir de barriga vazia.

Alguns estabelecimentos são tão completos que, além de permanecerem a madrugada toda abertos, também oferecem o sistema de delivery 24 horas.

Lugares para comer de madrugada em São Paulo

478253 Onde comer de madrugada em São Paulo 1 Onde comer de madrugada em São Paulo Alguns restaurantes de São Paulo servem 24 horas por dia.

As opções de restaurantes, bares, padarias e lanchonetes são variadas em São Paulo, procurando atender a todos os gostos. Confira a seguir algumas sugestões de lugares para comer de madrugada paulistana:

Bella Paulista
Considerada uma das melhores padarias de São Paulo, a Bella Paulista oferece várias opções de lanches, sanduíches, doces e até mesmo vinhos. Além do cardápio variado, a casa também funciona 24 horas por dia.

Rua Haddock Lobo, 354 – Jardim Paulista.
(011) 3214-3347

Pasta & Vino
Se bater a fome depois da balada, o Pasta & Vino é o lugar certo para saborear pratos da culinária italiana. O restaurante serve porções fartas de delícias como capelete de carne e nhoque de batata. Aberta 24 horas por dia, a casa também faz entregas durante a noite.

Rua Barão de Capanema, 206 – Jardim Paulista.
(11) 3081-8747

478253 Onde comer de madrugada em São Paulo 2 Onde comer de madrugada em São Paulo O famoso lanche de pernil do Estadão.

Bar & Lanches Estadão
A lanchonete foi uma das pioneiras em apostar no funcionamento 24 horas, de segunda a segunda. Ela tem um cardápio bem variado, mas ganhou fama entre os paulistanos graças ao delicioso lanche de pernil.

Viaduto Nove de Julho, 193 – Centro.
(11) 3257-7121

Burdog
O Burdog se tornou um verdadeiro ponto de encontro para quem tem fome de madrugada. A lanchonete vende sanduíches especiais que agradam a todos os paladares, mas também aposta nos lanches tradicionais que fazem sucesso entre os boêmios, como hot-dog, bauru e misto quente.

Avenida Doutor Arnaldo, 232 – Consolação / Higienópolis
(011) 3151-4849

Galeria dos Pães
Sucesso absoluto entre os paulistanos, esta padaria funciona 24 horas por dia e possui preços acessíveis. O grupo de amigos que ficou na balada até o amanhecer, pode passar na Galeria para participar do bufê de café da manhã, que custa apenas R$ 17 por pessoa. A casa se mantém aberta de madrugada com o seu irresistível bufê de sopas.

Rua Estados Unidos, 1645 – Jardim Paulista.
(011) 3064-5900

Black Dog
Fim de balada sem cachorro quente não é a mesma coisa, por isso o Black Dog faz tanto sucesso entre os paulistanos que saem tarde das festas. O lanche mais famoso do cardápio é o hot-dog, que pode ser montado ao gosto do freguês com até 11 ingredientes.

Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 612 – Cerqueira César.
(11) 3881-8900

Veja também: Os melhores lugares para comer hambúrguer em São Paulo

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL