Menu

Turismo

Atualizado em 2 de julho de 2012, às 15:35 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Onde comer de madrugada em São Paulo

Conheça alguns estabelecimentos em São Paulo que ficam abertos 24 horas por dia, inclusive de madrugada, para servir os baladeiros.
478253 Onde comer de madrugada em São Paulo Onde comer de madrugada em São PauloO delicioso hot-dog do Black Dog.

São Paulo é uma cidade que não para, contando sempre com muito agito e badalação. A metrópole, que oferece opções de lazer 24 horas por dia, também funciona a todo vapor durante a madrugada. Ou seja, se surgir fome no meio da noite após a balada, os paulistanos contam com ótimos lugares para frequentar.

Leia mais: Conheça os melhores restaurantes de SP

São Paulo para baladeiros

A capital paulista se adaptou ao estilo de vida típico de uma grande metrópole, por isso ela conta com vários estabelecimentos abertos durante a madrugada. Assim, os boêmios de plantão podem saborear um delicioso prato antes de ir para a casa e não dormir de barriga vazia.

Alguns estabelecimentos são tão completos que, além de permanecerem a madrugada toda abertos, também oferecem o sistema de delivery 24 horas.

Lugares para comer de madrugada em São Paulo

478253 Onde comer de madrugada em São Paulo 1 Onde comer de madrugada em São PauloAlguns restaurantes de São Paulo servem 24 horas por dia.

As opções de restaurantes, bares, padarias e lanchonetes são variadas em São Paulo, procurando atender a todos os gostos. Confira a seguir algumas sugestões de lugares para comer de madrugada paulistana:

Bella Paulista
Considerada uma das melhores padarias de São Paulo, a Bella Paulista oferece várias opções de lanches, sanduíches, doces e até mesmo vinhos. Além do cardápio variado, a casa também funciona 24 horas por dia.

Rua Haddock Lobo, 354 – Jardim Paulista.
(011) 3214-3347

Pasta & Vino
Se bater a fome depois da balada, o Pasta & Vino é o lugar certo para saborear pratos da culinária italiana. O restaurante serve porções fartas de delícias como capelete de carne e nhoque de batata. Aberta 24 horas por dia, a casa também faz entregas durante a noite.

Rua Barão de Capanema, 206 – Jardim Paulista.
(11) 3081-8747

478253 Onde comer de madrugada em São Paulo 2 Onde comer de madrugada em São PauloO famoso lanche de pernil do Estadão.

Bar & Lanches Estadão
A lanchonete foi uma das pioneiras em apostar no funcionamento 24 horas, de segunda a segunda. Ela tem um cardápio bem variado, mas ganhou fama entre os paulistanos graças ao delicioso lanche de pernil.

Viaduto Nove de Julho, 193 – Centro.
(11) 3257-7121

Burdog
O Burdog se tornou um verdadeiro ponto de encontro para quem tem fome de madrugada. A lanchonete vende sanduíches especiais que agradam a todos os paladares, mas também aposta nos lanches tradicionais que fazem sucesso entre os boêmios, como hot-dog, bauru e misto quente.

Avenida Doutor Arnaldo, 232 – Consolação / Higienópolis
(011) 3151-4849

Galeria dos Pães
Sucesso absoluto entre os paulistanos, esta padaria funciona 24 horas por dia e possui preços acessíveis. O grupo de amigos que ficou na balada até o amanhecer, pode passar na Galeria para participar do bufê de café da manhã, que custa apenas R$ 17 por pessoa. A casa se mantém aberta de madrugada com o seu irresistível bufê de sopas.

Rua Estados Unidos, 1645 – Jardim Paulista.
(011) 3064-5900

Black Dog
Fim de balada sem cachorro quente não é a mesma coisa, por isso o Black Dog faz tanto sucesso entre os paulistanos que saem tarde das festas. O lanche mais famoso do cardápio é o hot-dog, que pode ser montado ao gosto do freguês com até 11 ingredientes.

Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 612 – Cerqueira César.
(11) 3881-8900

Veja também: Os melhores lugares para comer hambúrguer em São Paulo

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.