Cursos Gratuitos

Olá, Turista! Cursos Gratuitos de Linguas em Belo Horizonte MG

Por Redacao

Estão abertas as oportunidades em curso gratuito de línguas pelo Ministério do Turismo (MTur) que disponibiliza cursos em Belo Horizonte (MG), através do programa Olá, Turista!. As oportunidades são uma excelente oportunidade para quem possui o desejo de falar inglês e espanhol.

Falar mais de uma língua tem proporcionado a muitos excelentes oportunidades em empregos, portanto você não pode deixar de se matricular nos cursos disponibilizados pelo programa Olá, Turista. São oferecidas ao todo 80 mil vagas para cursos gratuito de inglês e espanhol, aos profissionais e estudantes do setor de turismo das cidades-sede da Copa de 2014.

O Olá, Turista! Já esta oferecendo suas oportunidades em curso gratuito de espanhol e inglês em seis cidades-sedes do mundial. O programa já esta em sua segunda etapa e passa pelas seguintes cidades: Porto Alegre (RS), Natal (RN), Curitiba (PR), Belo Horizonte (BH), Brasília (DF) e Cuiabá (MT) –ao todo são disponibilizadas 20 mil vagas. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de julho.

As oportunidades são excelentes, mais o objetivo é capacitar pessoas que vão trabalhar na área do turismo para atender os turistas que vão vir ao Brasil para copa de 2014, vale a pena investir, pois para quem se especializar terá um emprego garantido, portanto não perca esta chance, pois agora o Olá, Turista, esta com suas ofertas em cursos gratuitos em Belo Horizonte. Para outras informações, o interessado deve procurar entidades representativas do turismo em Minas Gerais ou acessar o site: www.olaturista.org.br

Recomendado para você

Comentários

18 respostas para “Curso de Pintura em Tela Gratuito”

  1. carlene disse:

    moro em campo Alegre PI e tenho vontade de fazer o curso em tela como fasso

  2. yone lupion disse:

    Gostaria de saber onde tenha um curso de pintura em tela grátis na Lapa ou Pirituba. Já tenho um base.

  3. yone lupion disse:

    onde tem curso gratuito na Lapa ou Pirituba (SP), já tenho uma base.

  4. Reinaldo disse:

    Moro em Salvador, tenho muita vontade de fazer o curso de pintura em tela

  5. Roseane disse:

    Qual o lugar mas próximo de Andradas posso fazer o curso de pinturas em telas….Obrigado…

  6. josefa disse:

    gostaria de saber onde fazer de pintura em tela gratuito moro na zona leste tenho 54 e minha neta tem 10 anos obrigada

  7. vera disse:

    gostaria de fazer curso em tela, saber os horario e preço e local

  8. Francisco Junior disse:

    Maria em no máximo 5 dias estaremos colocando no ar uma nova matéria com as respostas para as suas duvidas.
    Enquanto fazemos a matéria nova sinta-se a vontade para poder ler nossas novas matérias. Obrigado.

  9. MTJac disse:

    Olá Milene,

    Para saber mais sobre esta capacitação ou se inscrever na mesma, é necessário seguir as dicas que estão no texto, lembrando que este tem prazo de inscrição que pode ter se encerrado.

    Att,

  10. Milene disse:

    Olá, liguei no nro da Prefeitura, que vcs informaram, mas lá é de um Centro de Referência de Mulher vítima de violência, então este número está errado, qual o correto, por favor.

    grata

  11. maria disse:

    Gostaria do endereço do curso de pintura a oleo gratuito.
    Grata.
    Maria

  12. MTJac disse:

    Olá Willians,

    Para saber mais sobre esta capacitação ou se inscrever na mesma, é necessário seguir as dicas que estão no texto, lembrando que este tem prazo de inscrição que pode ter se encerrado.

    Att,

  13. WILLIANS RODRIGUES disse:

    PRESISO D UM CURÇO COM ARTE

  14. rita disse:

    eu adoro curso de pintua

  15. marciane disse:

    oi.. adorei teu blog.. fala muita coisa interessante.
    eu tbm adoro pintura em tela. porem nunca pintei um a tela…
    mas.. agora quero aprender.. e queria que vc porfavor me falasse que tipo de tela devo comprar pra começar a treinar,, tipos de pinceis tintas e sua qualidades tbm..
    desde ja te agradeço pela atençao1
    ahhh. tabm queria que vc tbm me indicasse um site bem legal. porfavor!!
    obrigado.
    E QUERIA QUE VC ENVIASSE A RESPOSTA PARA MEU EMAIL SE POSSÍVEL….

  16. marciane disse:

    oi.. adorei teu blog.. fala muita coisa interessante.
    eu tbm adoro pintura em tela. porem nunca pintei um a tela…
    mas.. agora quero aprender.. e queria que vc porfavor me falasse que tipo de tela devo comprar pra começar a treinar,, tipos de pinceis tintas e sua qualidades tbm..
    desde ja te agradeço pela atençao1
    ahhh. tabm queria que vc tbm me indicasse um site bem legal. porfavor!!
    obrigado.

  17. henrique lessa disse:

    qunto é o curso, quanto tempo dura, e tem certificado.

  18. Maria da Conceição Alves Soares disse:

    Adoro o curso de pintura: Paisagem. animais, pessoas, natureza, flores e cozinha, etc…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *