Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Empregos > Oi, programa de estágio: inscrições

Oi, programa de estágio: inscrições

O estágio prepara o profissional para o mercado (Foto: Divulgação)

A empresa de telecomunicações Oi, oferecerá neste segundo semestre de 2012 aproximadamente 400 vagas de estágio em todo o Brasil. Cerca de 30 oportunidades estão reservadas para a cidade de São Paulo. As inscrições estarão abertas até o dia 31 de julho e o processo seletivo deve acontecer durante os dois meses seguintes (agosto e setembro).

Leia também: Vagas de estágio Vale 2012: inscrições abertas

O programa de estágio inclui oportunidades nas áreas de administração, ciências contábeis, análise de sistemas, ciência da computação, economia, engenharia, comunicação social, direito, estatística, matemática, marketing e tecnologia da informação.

Oi, programa de estágio: como participar

Os interessados em participar do processo seletivo do programa Geração Estágio, precisam ter inglês intermediário, domínio do Pacote Office e estar no mínimo a 1 ano e meio e no máximo 2 anos da formatura. Os alunos de engenharia e TI poderão ter previsão de formatura até dezembro de 2014, pois o curso geralmente tem cinco anos de duração. As inscrições podem ser realizadas por meio do portal eletrônico www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi.

A Oi é uma empresa de telecomunicações que atua em território nacional (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Vagas de estágio para administração pública estadual 2012

Oi, programa de estágio: processo seletivo

O processo seletivo para a escolha de estagiários da Oi inclui provas online, dinâmica de grupo, redação, painel para desenvolvimento de case e entrevistas com a área de RH e gestores. Cada etapa é eliminatória e o candidato será avaliado de acordo com o perfil que a empresa busca.

Além da bolsa-auxílio, a empresa de telecomunicações oferece aos estagiários plano de celular, vale-alimentação, vale-transporte, curso de inglês online e um plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo de jovens profissionais, que conta com ações presenciais, online e via vídeo conferência, além do acompanhamento do gestor e de um padrinho dentro da empresa. No ano passado, a Oi recebeu cerca de 30 mil inscrições para o programa de estágio de jovens. Ao longo do ano, foram efetivados 205 estagiários, uma média de 17 por mês. Por isso, se você está buscando uma boa oportunidade, faça a sua inscrição.

Recomendado para você
Empregos

Cadastrar Curriculum na GOL

Empregos

Vagas de Emprego para Motorista Carreteiro pelo Brasil

Empregos

Ricardo Eletro RJ Vagas de Empregos

Empregos

Trabalhe Conosco Supermercado Guanabara

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *