Menu

Empregos

Atualizado em 28 de julho de 2012, às 8:56 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Oi, programa de estágio: inscrições

Acesse o site da Oi e veja quais as área que estão contratando estagiários e aproveite para se inscrever.
493795 Oi programa de estágio inscrições Oi, programa de estágio: inscriçõesO estágio prepara o profissional para o mercado (Foto: Divulgação)

A empresa de telecomunicações Oi, oferecerá neste segundo semestre de 2012 aproximadamente 400 vagas de estágio em todo o Brasil. Cerca de 30 oportunidades estão reservadas para a cidade de São Paulo. As inscrições estarão abertas até o dia 31 de julho e o processo seletivo deve acontecer durante os dois meses seguintes (agosto e setembro).

Leia também: Vagas de estágio Vale 2012: inscrições abertas

O programa de estágio inclui oportunidades nas áreas de administração, ciências contábeis, análise de sistemas, ciência da computação, economia, engenharia, comunicação social, direito, estatística, matemática, marketing e tecnologia da informação.

Oi, programa de estágio: como participar

Os interessados em participar do processo seletivo do programa Geração Estágio, precisam ter inglês intermediário, domínio do Pacote Office e estar no mínimo a 1 ano e meio e no máximo 2 anos da formatura. Os alunos de engenharia e TI poderão ter previsão de formatura até dezembro de 2014, pois o curso geralmente tem cinco anos de duração. As inscrições podem ser realizadas por meio do portal eletrônico www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi.

493795 Oi Oi, programa de estágio: inscriçõesA Oi é uma empresa de telecomunicações que atua em território nacional (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Vagas de estágio para administração pública estadual 2012

Oi, programa de estágio: processo seletivo

O processo seletivo para a escolha de estagiários da Oi inclui provas online, dinâmica de grupo, redação, painel para desenvolvimento de case e entrevistas com a área de RH e gestores. Cada etapa é eliminatória e o candidato será avaliado de acordo com o perfil que a empresa busca.

Além da bolsa-auxílio, a empresa de telecomunicações oferece aos estagiários plano de celular, vale-alimentação, vale-transporte, curso de inglês online e um plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo de jovens profissionais, que conta com ações presenciais, online e via vídeo conferência, além do acompanhamento do gestor e de um padrinho dentro da empresa. No ano passado, a Oi recebeu cerca de 30 mil inscrições para o programa de estágio de jovens. Ao longo do ano, foram efetivados 205 estagiários, uma média de 17 por mês. Por isso, se você está buscando uma boa oportunidade, faça a sua inscrição.