Oficinas gratuitas em Bauru SP 2013

PUBLICIDADE

De férias da escola, as crianças ficam com muita energia acumulada. Alguns, passam horas de frente com o videogame, já outros não largam a internet. Os pais ficam sem saber o que fazer nas férias dos pequenos, e ainda tem trabalho redobrado. Para aliviar a energia da molecada é interessante buscar oficinas voltadas para esse público, como as que serão promovidas na cidade de Bauru.

Leia mais sobre: ETEC Bauru cursos gratuitos

As oficinas gratuitas em Bauru vão atender as crianças da cidade (Foto: Divulgação)

Atividades ministradas para crianças em Bauru

Na cidade de Bauru as oficinas de férias vão atender vários campos, como por exemplo, dança, circo, música, cinema, fotografia e vídeo. As crianças participarão de mostras, atividades práticas e teóricas durante os meses de janeiro a março. No total, são 200 oportunidades para os pequeninos de Bauru.  Em todo o estado de São Paulo atividades similares estão em desenvolvimento nesse mesmo período, basta procurar o centro cultural da sua cidade.

PUBLICIDADE

Confira também: SENAC SP, cursos gratuitos Bauru 2012

Os cursos de férias ajudam os pequenos a se divertir (Foto: Divulgação)

Inscrições nas oficinas infantis de Bauru

Para realizar as inscrições na oficinas de férias de Bauru os pais das crianças devem procurar as unidades que vão oferecer os cursos. As atividades serão gratuitas e nenhuma taxa de inscrição será cobrada. Para mais informações é necessário acessar o site www.oficinasculturais.org.br. Ao todo, são oferecidas 145 atividades e 5.232 vagas para oficinas, workshops, debates, palestras em todo o estado.

Confira os local em Bauru que oferecerá atividades para as crianças durante esses meses de férias:

– Oficina Cultural Glauco Pinto de Moraes

Localizada na Rua Amazonas, 1-41 – Vila Coralina, a Oficina Cultural Glauco Pinto de Moraes é um dos pontos que terão atividades para as crianças nos próximos meses. Para saber as modalidades mais informações entre em contato por meio dos telefones (14) 3231-1100 e 3281-3074. Também é possível encaminhar um e-mail para glaucopintodemoraes@oficinasculturais.org.br. O local funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 21h, sábado das 9h às 13h.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.