Ofertas de Viagens Aéreas 2015

PUBLICIDADE

Encontrar ofertas de viagens aéreas 2015 não é tão difícil quanto se imagina e, claro, você não vai encontrar exatamente no valor que deseja, mas certamente verá uma promoção bem abaixo do preço real da passagem. E assim como em outras áreas, quem quer economizar tem que pesquisar, buscar alternativas para pagar o que realmente cabe no bolso. E apesar dos valores mais em conta, passagem de avião não é troco de bala.

Ofertas de Viagens Aéreas 2015

Por isso, você deve embarcar nas Ofertas de Viagens Aéreas 2015 e investir ou guardar o dinheiro economizado. Separamos algumas informações para te ajudar neste desafio e se você tentar cumprir pelo menos algum deles, certamente terá algum resultado satisfatório e poderá viajar tranquilamente, tanto em território nacional quanto internacional.

Onde encontrar promoções?

De forma simples e fácil existem diversos serviços onlines que unem várias informações de uma viagem: passagem, hotel e passeios. Mesmo assim, na hora de pesquisar, você pode apenas clicar em passagem, colocar dia e horário e ‘buscar’. Nos resultados, você terá os valores e as companhias disponíveis de acordo com sua seleção. Os sites mais recomendados para este tipo de busca são: Decolar.com e ViajaNet.

PUBLICIDADE

Horário de Compra

O melhor horário para conseguir alguma boa promoção é das 0 horas até umas 6 da manhã, isso porque é o momento em que se tem menos movimentos tanto nos aeroportos quanto em sites de buscas de passagens e no próprio site da companhia. As melhores promoções ocorrem neste período e se você programar, talvez consiga pegar num desses intervalos algo interessante para o bolso.

Qual melhor dia e horário para viajar?

Essa dica é importante e boa para quem pretende economizar e gosta de viajar sem aqueles tumultos que naturalmente ocorrem dentro dos aeroportos e aviões. Faça como no trânsito, procure uma rota alternativa aos horários e dias de picos. Muitas pessoas embarcam de sexta-feira em centenas de aviões que circulam em todo mundo e muitos desembarcam no domingo, por exemplo. Sempre que possível, viaje num domingo ou numa segunda e retorne quarta-feira, pois são considerados bons dias e você não fará parte dessa correnteza que a rotina criou.

Sobre os horários, escolha algum a partir do meio da noite até o começo da manhã. A explicação é a mesma, além de ser contra-fluxo as passagens são mais baratas. E o importante disso é programar cada passo. Se a viajar estiver marcada para novembro, comece a procurar promoções e ofertas a partir de hoje e antes de fechar contrato, verifique os termos e condições. Tenha certeza que a promoção abrange  a data que você escolheu.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.