Ofertas de cruzeiros nacionais 2012-2013

PUBLICIDADE

Viajar está se tornando um hábito cada vez mais comum entre os brasileiros. Com as facilidades impostas pelo mercado, muita gente tem aproveitado para fazer as malas e por o pé na estrada.

Mas, se preferir, você também pode cair em alto mar através dos cruzeiros que navegam pela costa brasileira, levando seus tripulantes a lugares paradisíacos. As empresas já estão anunciando ofertas para a temporada 2012-2013. São vários pacotes a disposição dos turistas para que eles possam conhecer alguns dos principais destinos do nosso litoral.

Os planos Marítimos, por exemplo, reúnem várias facilidades para quem quer viajar. Ela é a maior companhia do Brasil especializada em cruzeiros nacionais e internacionais. Com mais de 15 anos de história, a agência é uma das mais conceituadas e premiadas do mercado, graças ao seu profissionalismo e às parcerias de sucesso que mantém com outras empresas do setor.

PUBLICIDADE

O grupo trabalha para atender as principais necessidades dos seus clientes, proporcionando condições de viagem privilegiada de acordo com o perfil de cada consumidor. Além disso, ele está sempre antenado às tendências do mercado, acompanhando as novidades que surgem no Brasil e no mundo.

Veja também: Cruzeiros Maritimos com desconto.

Confira: Cruzeiros internacionais saindo de Santos.

Cruzeiros nacionais para 2012-2013

Você pode aproveitar as vantagens que a empresa oferece adquirindo um de seus pacotes para a temporada 2012-2013. O Cruzeiro Splendour of the Seas, da companhia Royal Caribbean, por exemplo, está com várias saídas previstas para o fim deste ano e o início do ano que vem. São planos com até oito dias de viagem, com passagem por várias cidades brasileiras.

Seu cruzeiro para o dia nove de dezembro está disponível por 485 dólares por pessoa (cabine interna) e inclui no roteiro passagem por Santos, Ilha Grande, Búzios e Ilhabela. Já as cabines externas e a varanda estão saindo por 575 e 690 dólares, respectivamente.

PUBLICIDADE

Caso esteja em busca de um plano mais barato, você tem o cruzeiro Empress, da Pullmantur, como opção. Com saídas previstas entre os meses de novembro de 2012 e abril de 2013, ele tem pacotes com pontos de embarque em Santos, Salvador, Rio de Janeiro, Recife e Itajaí. As passagens estão disponíveis a partir de 269 dólares por pessoas (cabina interna).

Ainda há os cruzeiros Costa Mágica, Costa Favolosa, Zenith, MSC Fantasia, MSC Magnífica, MSC Orchestra, Grand Mistral e muitos outros. Visite a página da Maritimos e veja quais são as condições que a empresa oferece.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.