Ofertas Casas Bahia 2010

PUBLICIDADE

As ofertas Casas Bahia despertam o interesse de consumidores de todo o Brasil. Preços baixos e ótimas condições de pagamento são oferecidos aos consumidores para ampliar o número de vendas nas lojas. Hoje, as Casas Bahia é considerada uma das mais populares redes de varejo do país.

A história das Casas Bahia teve início em 1952 quando sua primeira unidade foi instalada no município de São Caetano do Sul. Com o tempo, a rede varejista procurou inaugurar novas lojas e levar a qualidade dos produtos Casas Bahia para outros lugares do Brasil. Ao todo, são 560 unidades distribuídas em todos os cantos do Brasil.

O crescimento da loja se deu principalmente pelo seu sistema de crediário Casas Bahia, onde o consumidor pode comprar um produto e parcelar o valor em várias vezes sem juros. É com as vendas em inúmeras parcelas que a loja consegue obter o seu lucro e conquistar prestígio no mercado.

PUBLICIDADE

Vale a pena comparecer a uma unidade da loja para conferir as promoções Casas Bahia 2010, a cada mês as ofertas são inovadas para despertar o espírito consumista. Com o dia das mães de aproximando, a tendência é que vários produtos sejam vendidos com descontos e facilidade no pagamento.

Com as Casas Bahia os consumidores fazem as compras e parcelam até 80% do valor gasto, uma vantagem que poucas lojas proporcionam. A equipe de vendedores que trabalha nas lojas também é de grande competência, atendendo os consumidores com respeito e esclarecendo todas as dúvidas sobre os produtos. Os descontos Casas Bahia são imperdíveis, procuram focar um determinado departamento de vendas dependendo da ocasião.

Os consumidores que desejam comprar produtos com preço baixo e qualidade, podem conferir a Liquidação de Produtos Casas Bahia que acontece no início do ano. Para receber novos itens, a loja promove a venda dos artigos com até 70% de desconto. Outro destaque é a Super Casas Bahia, realizada todos os anos no mês de dezembro nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Os produtos Casas Bahia são separados por departamentos (móveis, eletrodomésticos, eletroportáteis, TV e vídeo, UD, Áudio, Cine e foto, Telefonia, Informática, Bebê, Saúde e Beleza, Brinquedos e Lazer), vale a pena conhecer cada setor e aproveitar as ofertas. Para mais informações, acesse o site Casas Bahia.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.