Óculos escuros inverno 2012

PUBLICIDADE
No inverno também é importante usar óculos escuros.

O inverno também exige o uso de óculos escuros, tanto para proteção solar, quanto para a produção do visual. O verão combina armações mais alegres, já o inverno exige cores mais escuras e armações diferenciadas. Confiram as tendências de óculos escuros para o inverno 2012.

Por que usar óculos escuros no inverno

Muitas pessoas acham que os óculos escuros são acessórios indispensáveis somente no verão, porém não é exatamente assim. Essas maravilhosas peças além de permitirem um visual muito mais bonito, são muito importantes para a proteção contra os raios solares, que estão presentes também no inverno.

Os óculos escuros protegem os olhos da luz visível, da ação dos raios UVA e UVB e das claridades. Eles ainda ajudam na proteção dos olhos contra o vento, poeiras e outros detritos que possam causar problemas.

PUBLICIDADE

Veja também: óculos de sol falsificados

Óculos espelhados.

Óculos escuros inverno 2012

1.      Óculos com lentes espelhadas: esses modelos conquistaram as ruas e refletem nas passarelas da moda a várias temporadas. Esses óculos usados nas mais variadas formas e tons conquistaram o look dos circulantes de Nova York, Londres, Milão e Paris, e são excelentes apostas para o inverno de todo o mundo.

2.      Óculos redondos: os redondos ou com armações arredondas foram a tendência no verão e continuam sendo também no inverno. O look se tornou a principal aposta de óculos para o inverno 2012, pois compõem um visual moderníssimo.

3.      Armações coloridas: os modelos de armações coloridas também permanecem no inverno, porém elas devem ser acompanhadas com looks mais sóbrios e escuros. O importante é usar sua imaginação para combinar com as roupas de inverno. 

4.      Óculos estilo retrô: esses modelos continuam em alta e são excelentes opções para deixar o look moderno e bonito. Esse modelo não pode faltam no guarda roupas neste inverno.

5.      Óculos estilo Butterfly: para quem gosta de óculos grandes é o momento certo para usar e abusar desse modelo que cobre grande parte do rosto. Esses óculos compõem um visual moderno e muito chique, sendo uma ótima opção para o inverno. 

PUBLICIDADE

6.      Óculos de gatinho: continuam sendo atemporais, e caem muito bem em todas as estações. As armações com mais de uma cor também são ótimas opções.

Leia também: marcas de óculos e sol mais vendidas 

 

Seja no verão ou no inverno, os óculos escuros não saem de moda.

Já ficou provado que o uso de óculos escuros é importante tanto no verão quanto no inverno. Além de comporem um visual bonito, também protegem os olhos contra os raios solares e outras sujeiras do ambiente trazidas pelo vento. Portanto, escolha o modelo que mais lhe agrade, combine com o look de inverno e arrase.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.