Óculos Escuros Femininos – Verão 2018

PUBLICIDADE

Óculos Escuros Femininos – Verão 2018 chegam com novidades em tendências. Desta vez, os acessórios chegam em formas coloridas, diferentes tamanhos, ousados e repletos de chame. As estampas florais também irão compor a forma dos óculos. Tudo isso, para combinar com a estação mais alegre do ano. Confira as novidades que separamos dos óculos femininos que prometem bombar em 2018.

Óculos Escuros Femininos – Verão 2018. (Imagem: Divulgação)

Óculos Escuros Femininos – Verão 2018

Os óculos são considerados acessórios quase que indispensáveis para proteger os olhos dos raios ultravioletas, além de proteger a pele, ao redor dos olhos, mais frágeis e delicadas. Se não houver cuidados, envelhece muito rápido. Por isso, aproveite e já fique atenta às tendências dos óculos escuros que, além de ajudar na proteção, ajudam a combinar o visual para o verão de 2018.

Entre as novidades estão, Óculos Escuros Femininos – Verão 2018 redondos. Os modelos já fazem um sucesso, em diferentes tamanhos. Pois, agora, estão de volta, mas em cores diferentes, alegres e estampados. Outra novidade em óculos femininos é o estilo gatinho, que chega com armações, também coloridas, no estilo retro, sendo que, a cor vermelha vai aparecer em diversos modelos da estação.

PUBLICIDADE

Óculos femininos 2018 – Mais novidades!

A cada ano as marcas especializadas em óculos escuros trazem novidades no mercado. (Imagem: Divulgação)

Além de novos modelos e estilos, os óculos femininos 2018 estão mais modernos. Os aros, por exemplo, chegam mais finos e leves para não incomodar e nem deixar marcas.

Têm óculos para todos os gostos. Desta vez, os metalizados, com lente em degradê e também os espelhados, chegam com combinações com formatos variados dos aros. Destaque para o modelo dourado, que deve atrair mais olhares femininos.

Àqueles óculos do estilo maxi também devem fazer a cabeça da mulherada, agora, com cores mais vivas e ousadas. Outro modelo que deve chamar atenção no verão 2018 será o de armações preta, com detalhes em dourado. O grande diferencial deste modelos é que são mais chiques e podem ser mais usados em compromissos, encontros, reuniões de trabalho, ao ar livre.

Os modelos de óculos femininos quadrados, mas discretos e menos chamativos. Estas devem ser outras tendências de Óculos Escuros Femininos – Verão 2018. Destaque para os modelos estampados, como animal print, com brilho e bastante ousado. Aliás, as estampas vão estar mais presentes nos óculos e devem ser a sensação dos acessórios para looks verão 2018.

PUBLICIDADE

Escolha o tipo de óculos para o seu rosto

Para escolher o óculos ideal para você é preciso se atentar ao seu formato de rosto, isso faz bastante diferença. (Imagem: Divulgação)

Os óculos escuros femininos são feitos para agradar um público variado. Mas tão importante quanto pensar no estilo que mais agrada é saber escolher àquele que combina com o seu formato de rosto. Confira as dicas para não errar na escolha do óculos escuro do verão 2018.

Se você tem o rosto quadrado, então, fique atenta à armação redonda para passar um visual de olho mais ampliado. Agora, se o seu rosto for redondo, o ideal são os acessórios com armações retangulares. As quadradas também podem ser outra opção e dê preferência aos óculos com tons mais claros.

PUBLICIDADE

Já quem possui o rosto triangular, a dica é usar lentes em degradê. A ideia é chamar a atenção para a parte superior do rosto, mas é importante optar por lentes que não cubram muito a área da maça da face.

Os óculos femininos para rosto oval, segundo os especialistas em design, é o mais fácil combinar. Neste caso, todos os formatos caem bem. Mas uma dica importante. Fique atenta às cores que melhor cominam com o seu tipo de pele e look do dia.

 

PUBLICIDADE

Modelos e marcas de óculos femininos verão 2018

Os óculos escuros femininos além de proteger do sol também são acessórios para compor o look. (Imagem: Divulgação)

Os óculos femininos verão 2018 ainda valorizam as armações grandes, que cobrem boa parte do rosto e proporcionam um ar de glamour a face. As armações tradicionais nas cores marrom, preto, branco e cinza estão sendo decoradas com pedraria, um efeito estético que faz a diferença no quesito moda óculos escuros.

Aproveitando a vibração do verão, temos a retomada de cores nas armações (verde, vermelho, azul, rosas, lilás, entre outros). Até mesmo os tons mais descontraídos de neon servem de recurso decorativo para os novos modelos de óculos de sol feminino.

A retomada de modelos antigos combina-se com as tendências inovadoras da moda alternativa – essas são apostas para o próximo verão. Marcas como Versace, Ray Ban, Prada e Triton já planejaram novas coleções de óculos femininos.

PUBLICIDADE

Estilo e sofisticação

Os óculos ajudam as mulheres a terem estilo e sofisticação, mas não é só isso, pois os óculos escuros também protegem os olhos dos efeitos dos raios do sol que podem queimar a retina. No entanto, os óculos devem ser de qualidade com lentes protetoras originais. Os óculos imitações geralmente são com lentes de baixa qualidade sem a proteção que os olhos necessitam.

As tendências de óculos femininos 2018 trazem grandes surpresas e algumas mudanças em estilos de anos anteriores. Modelos como os ray-ban estão de volta em grande estilo, lentes estilo degrade também aparecem. O tamanho dos óculos varia de acordo com a preferência de cada pessoa, mas deve ter sempre o cuidado de optar por um modelo que combine com seu estilo de rosto respeitando a simetria do mesmo.

Óculos de sol – acessório obrigatório

Os óculos de sol são mais do que tendência, pois viraram acessórios indispensáveis para os cuidados com a visão e com a pele ao redor dos olhos, onde a tendência de sofrer com as agressões dos raios ultravioletas do sol é muito maior.

Dicas para escolher os óculos de sol

Confira algumas dicas para escolher um óculos que combine com o seu estilo w rosto. (Imagem: Divulgação)

1º dica – escolha os óculos pela qualidade das lentes;

2º dica – procure uma loja especializada que vende produtos de qualidade;

3º dica – a escolha do modelo é fundamental, pois ele vai fazer parte do seu look;

4 º dica – A cor das lentes também pode influenciar na sua visão. Lentes muito claras não protegem os olhos. Opte por lentes intermediárias, nem muito clara, nem muito escura;

5º dica – se você quiser usar grau nas lentes dos óculos de sol, saiba que é possível, mas antes faça uma consulta com o oftalmologista;

6º dica – as armações de óculos modernas apresentam vários formatos, cores e modelos para atender os mais variados estilos e gostos.

Seguindo as dicas acima você vai fazer uma excelente escolha sem correr o risco de sair prejudicada. Agora, vocês está pronta para arrasar na temporada mais quente do ano. Divirta-se com os estilos de Óculos Escuros Femininos – Verão 2018.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.