Óculos de sol tendências em 2015

PUBLICIDADE

Está procurando sobre Óculos de sol tendências em 2015? Nós separamos todas as novidades da moda 2015 para os óculos que além de serem importante para proteger os olhos e até mesmo boa parte do rosto dos raios solares, também são extremamente importantes em um look. Há óculos para todos os estilos, estações, combinações de roupa e até mesmo ocasiões. O óculos de sol é tendência que nunca sai de moda, porém apresenta novidades em formato, lente e até mesmo na tecnologia de fabricação para serem cada vez mais úteis e indispensáveis no nosso dia a dia.

Confira: Dez tendências para a moda outono-inverno 2015

Óculos de sol tendências em 2015 - Óculos escuros são indispensáveis em qualquer estação, o inverno trás diversas tendências (Foto: Divulgação)

Óculos de sol tendências em 2015

São diversas as novidades de óculos de sol tendências em 2015, escolha o modelo que mais combinar com você e fique no estilo para este inverno!

PUBLICIDADE

Óculos de sol com armação de madeira

A armação de madeira é uma tendência que faz sucesso com os homens (Foto: Divulgação)

 

São diversos os modelos em madeira (Foto: Divulgação)

Rústica e natural, a armação de madeira é um charme e tem feito sucesso principalmente com o público masculino. Trás a tona a moda rústica e natural que remete e muito as estações do outono e inverno. O óculos de sol com armação de madeira combina com praticamente tudo e é encontrado em diversos modelos, principalmente wayfarer.

Óculos de sol com armação transparente

PUBLICIDADE
O óculos de armação transparente estará em alta no inverno (Foto: Divulgação)

A armação transparente vai ser outra das tendências que promete fazer bastante sucesso Os óculos de sol com esta armação são uma excelente aposta pois combinam com qualquer look e dão um visual super elegante e clean.

Detalhes na armação também estão em alta (Foto: Divulgação)

Óculos de sol estilo aviador

PUBLICIDADE

Leia também: Coleção Arezzo inverno 2015

As lentes do aviador podem ser de diversas cores, inclusive espelhado e degradê (Foto: Divulgação)

Este modelo já está na moda há algum tempo, deram uma sumida e agora reaparecem com tudo para o inverno 2015. Eles ficam bem com diversos formatos de rosto e pode ser encontrado com lentes de diversas cores.A Ray-Ban é a marca principal deste tipo de óculos.

O óculos aviador é um clássico e é muito usado atualmente (Foto: Divulgação)

Óculos de sol com lentes ombré (ou degradê)

PUBLICIDADE
São diversos os tipos de ombré (Foto: Divulgação)

As lentes degradê nunca saíram de moda, mas nesta nova temporada elas voltam em tons diferentes como roxo, cinza, entre outros. São uma aposta certeira para estar na moda e jogar com as cores do seu look.

Aposte nos óculos ombré neste inverno (Foto: Divulgação)

Óculos de sol com lentes redondas

As lentes redondas estão super na moda (Foto: Divulgação)

As lentes redondas são febre em qualquer estação e no inverno 2015 essa moda continua. São diversos tamanhos, cores e materiais. Eles ficam um charme com coque alto e looks de inverno.

PUBLICIDADE
Modelos diferenciados do óculos redondo estarão em alta (Foto: Divulgação)

Óculos de sol com lentes espelhadas

O óculos espelhados protegem mais os olhos (Foto: Divulgação)

Quem disse que as lentes espelhadas são apenas moda de verão? Pouca gente sabe mas elas são super protetoras da sua visão já que refletem bastante a luz solar protegendo bem mais seus olhos. Para o inverno as cores mais diferenciadas e menos “quentes” farão sucesso. Como azul, cinza, rosa e etc.

São diversas as cores de óculos espelhados (Foto: Divulgação)

Óculos de sol com armação peluciada

A RayBan é uma das marcas que investiu em óculos de veludo (Foto: Divulgação)

Pelúcia tem tudo a ver com o inverno, por isso diversas marcas já tem investido no óculos de sol com armação peluciada. São fofas e confortáveis de usar.

Leia mais: Moda feminina inverno 2015

Aposte nessa novidade (Foto: Divulgação)

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.