O Teatro Mágico – Agenda de Shows – Espetáculos

PUBLICIDADE

O Teatro Mágico é um grupo musicalbrasileiro que foi formado no ano de 2003, na cidade de Osasco, São Paulo.

Teatro Mágico

O T. M. é um projeto que reúne em seus espetáculos alguns elementos: circo, teatro, poesia, música, literatura e cancioneiro popular.

O Teatro Mágico foi criado por Fernando Anitelli, que é ator, músico e compositor das canções do show. A trupe que o acompanha, foi organizada em dezembro de 2003 por alguns amigos e artistas que acreditaram nesse projeto. O projeto caminha de forma independente, sem o apoio de gravadora ou campanhas midiáticas, mesmo sem esse apoio eles já alcançaram números que muitas bandas consagradas não conseguiram ainda. O boca a boca e a internet foram fundamentais para incentivar a divulgação do trabalho, cada dia mais conhecido e respeitado, tomando posto de uma das bandas independentes mais importantes do Brasil.

PUBLICIDADE

Em apenas seis anos de caminhada eles já participaram de 500 shows, com uma média de 1.000 pessoas por apresentação, dois álbuns de estúdio lançados: Entrada para Raros e O Segundo Ato, com mais de 26.000 cópias vendidas.

Espetáculo

As composições tratam de alguns personagens que as pessoas precisam interpretar nas diversas situações do cotidiano, as obras foram inspiradas nas obras de Hermann Hesse, um escritor alemão ganhador do Prêmio Nobel de Literatura. Os integrantes do grupo se apresentam maquiados e vestidos de palhaços, que trazem a idéia do “personagem interno” escondido em cada um de nós.

Mesmo envolvendo várias expressões artísticas, a linguagem musical e cênica é bastante popular e acessível para todo o tipo de público, independente de sua idade ou classe social.

A agenda de shows pode ser acompanhada pela internet, e para as pessoas que gostaram da história da trupe, os próximos shows estão sendo realizados aqui em São Paulo. Por isso corra para não perder nenhum detalhe.

Mais informações acessem o site O Teatro Mágico.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.