Tecnologia

O que Fazer Quando seu MSN não Conecta?

Por Redacao

Se depender destas dicas, nenhuma mensagem de erro fará com que você fique off-line.

Não há nada pior que uma mensagem de erro ao tentar se conectar ao MSN. Além de deixar você isolado de todos os seus amigos ou servir de motivo para uma boa briga com a sua namorada, isso pode render boas dores de cabeça na tentativa de solucionar o problema. Na próxima vez em que isso acontecer com você, siga estas dicas e não deixe de se conectar.

Atualize-se

Por vezes, o MSN deixa de conectar quando uma nova versão do comunicador é lançada. Para evitar que isso aconteça, baixe sempre a versão mais recente do Windows Live Messenger.

Baixar a última versão do MSN.

Outro motivo bastante comum que impede o MSN de se conectar é quando a data e a hora do seu computador estão bastante diferentes das verdadeiras. De um modo geral, isso impede que você baixe qualquer atualização da Live ou mesmo do Windows Update.

Repare alguns erros

Outros erros não são identificados de maneira tão simples quanto uma data incorreta. Para resolver os problemas mais comuns, recomendamos o MSN E-Fix. Ele conta com uma série de funções pré-definidas e é capaz de resolver os principais erros do Windows Live Messenger.  Basta identificar o código do erro na janela do MSN e clicar sobre a solução referente na janela do programa.

Baixar o MSN E-Fix.

Um clone quase perfeito

Se você seguiu os passos anteriores e até agora não conseguiu se conectar, é provável que você esteja disposto a abrir mão da boa aparência do comunicador da Microsoft e experimentar um clone do programa. Apesar de contar com uma interface muito mais simples, o aMSN é um software muito mais leve e funcional para se conectar com o Windows Live Messenger.

Baixar o aMSN.

Ele conta com as mesmas ferramentas básicas e ainda consome uma quantidade menor de memória e de processador. Nele, você também tem a vantagem de não se sentir sobrecarregado de informes publicitários.

Direto do navegador

Outra alternativa para contornar o problema é usar um dos serviços para se conectar ao MSN direto do navegador. Dessa forma, você não precisa baixar nada para encontrar seus amigos, basta acessar um dos serviços abaixo a partir de qualquer computador com acesso à rede:

Recomendado para você
Tecnologia

Itelefônica Webmail

Tecnologia

Vírus no Whatsapp: Prevenção, Como Remover o Vírus

Serviços

Activia GVT Login

Tecnologia

QR CODE: O que é, como funciona

Comentários
  1. anacarolina disse:

    oi tudo bom com vc aqui eu nao consigo colocar mas no meu facebook em vei vc sabe como colocar isso ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *