Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > O novo Facebook está disponível para todos os usuários

O novo Facebook está disponível para todos os usuários

Por Redacao
Adicione o novo visual para o seu Facebook

Se você ficava frustrado toda vez que via fotos e notícias sobre a nova aparência do Facebook, que parecia disponível para todos os cantos do mundo, menos no Brasil, pode abrir um sorriso estampado: o novo Facebook já pode ser acionado por todos os usuários da rede social. Por padrão, não é preciso fazer nada para que a rede lhe envie uma mensagem perguntando se você deseja alterar o visual da sua página para o novo perfil.

Adicione agora mesmo

Mas se você ainda não a recebeu e não vê a hora de adotar o novo visual, poderá acelerar o processo acessando a página http://www.facebook.com/about/timeline. Dentro dela, clique no botão verde na parte inferior da janela “Obter Linha do tempo” e aceite as mudanças.

Clique aqui para adiocar a Linha do tempo

Após aplicar o novo visual ao seu perfil, a página do feed de atualizações de seus amigos continua a mesma. Já a sua página pessoal é completamente transformada em uma linha do tempo. Do alto para baixo, você acompanha todas as suas visualizações desde as mais recentes até a data do seu nascimento. Caso deseje, também é possível adicionar uma foto sua ainda de fraldas para a ocasião.

O que muda?

Somente você poderá ver o seu perfil no novo estilo pelo período de 7 dias. Nesse meio tempo, você poderá editar as fotos e informações do seu perfil e ocultar itens que não deseja exibir. Se julgar que a sua página já está bacana, você terá a opção de torná-la pública, na opção “publicar agora”. Caso deseje saber mais como funciona o recurso de Linha do tempo, clique na opção “Fazer um tour”.

E você, o que achou do novo visual do Facebook?

Recomendado para você
Tecnologia

Sky Pré-Pago Onde Comprar, Quanto Custa, Assinatura

Tecnologia

Entrar no Hotmail: www.hotmail.com.br

Tecnologia

Lista Telefônica Online Grátis

Tecnologia

Mapas de Localização de Ruas Via Satélite

Comentários
  1. fernanda freitas disse:

    o maldito botão não mais apare, Porque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *